BRASIL E CUBRASIL E CUBA JUNTOS NA PROMOÇÃO TURÍSTICABA JUNTOS NA PROMOÇÃO TURÍSTICA


Países estudam a possibilidade de realização de ações conjunta para atrair visitantes de mercados de longa distância
 
DSCN6170.JPG
O presidente da Embratur, Flávio Dino; e o embaixador de Cuba no Brasil, Carlos Zamora Rodríguez
 
O embaixador de Cuba no Brasil, Carlos Zamora Rodríguez, foi recebido pelo presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino. A visita de cortesia tem a intenção de estreitar laços entre os dois países. “Vemos a possibilidade de traçar ações promocionais conjuntas, no Canadá e na Rússia”, adiantou Dino.
 
Flávio Dino destacou a importância do encontro para estreitar as relações entre os países e fortalecer iniciativas bilaterais, principalmente no turismo. “Já fazemos promoção conjunta do Mercosul no Japão, e tanto o Brasil quanto Cuba tem muito a oferecer, principalmente pela diversidade de nossas regiões”, salientou.
 
Segundo Dino, Cuba recebe 1 milhão de canadenses por ano, e tem laços históricos com a Rússia, primeiro país dos BRICs que o Brasil direciona seus esforços nos próximos anos.
 
Carlos Rodríguez saiu satisfeito da audiência, que considerou proveitosa para ampliar as relações comerciais. “Os roteiros que poderão ser mostrados deverão estar associados à Amazônia, por ser um destino complementar às praias cubanas”, comentou Rodríguez.
 
 

Comentários