Avianca lança blog com muita informação, promoções e coluna de André Fran


 A partir de março, os clientes Avianca terão um novo e moderno meio de informação sobre tudo que se relaciona à empresa. O Blog da Avianca tratará de uma grande variedade de assuntos, atualizados no ritmo da Internet. Notas sobre os destinos cobertos pela malha aérea da companhia terão destaque especial, orientando o viajante sobre época de festividades locais, passeios imperdíveis e atividades culturais. É uma forma rápida e dinâmica de se informar sobre o que aguarda o cliente no destino escolhido, além de servir como fonte de dicas para se decidir por uma viagem futura.
O projeto “Avianca Cultural”, criado em 2011, também ocupará grande espaço. Mais de 30 manifestações culturais, como os musicais “Vale Tudo” e “Alô Dolly”, receberam o apoio da Avianca em 2012. E o leitor do blog ficará permanentemente atualizado sobre as novidades, tendo acesso aos links dos espetáculos para fazer reservas ou obter maiores informações.
O Blog da Avianca terá ainda um canal para compras de passagens, com um simulador que traçará a rota entre as cidades e fornecerá preços e horários disponíveis. O cliente também ficará sabendo de todas as promoções feitas pela empresa, graças a uma sessão especial. E um espaço de enquetes foi criado para registrar preferências e opiniões dos leitores.
As redes sociais também estarão diretamente conectadas ao blog, sejam as páginas da Avianca no Facebook, Flickr e Twitter, como também os vídeos postados no Youtube. O blogueiro André Fran, apresentador e roteirista da série sobre viagens exóticas “Não Conta Lá em Casa”, exibida no canal a cabo Multishow, terá uma coluna semanal para tratar, de forma bem humorada e saborosa, sobre os mais diversos temas relacionados a viagens.  
Ao lançar seu novo blog, a Avianca, companhia aérea que mais cresceu no Brasil em 2012, agrega um novo serviço a seus clientes, seguindo sua estratégia de oferecer o melhor atendimento do mercado, com maior espaço entre os assentos, serviço de bordo diferenciado, segurança e pontualidade.
Para acessar o blog: http://blog.avianca.com.br/     
Siga Avianca Brasil:
Facebook: /AviancaBrasil
Twitter: @AviancaBrasil
Youtube: /AviancaBr
 Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com frota atual de 34 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.

Comentários