Aventure-se nas estações de inverno da Alemanha





Com sete meses de neve, Garmisch-Partenkirchen é a "meca" dos esportes de inverno na Europa



http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1547_117098.jpg
Garmisch-Partenkirchen: sete meses de neve perfeita
(

Verão no Brasil significa inverno na Europa e, apesar das baixas temperaturas, é nessa época que muitos brasileiros fazem as malas rumo ao Velho Continente com um objetivo muito simples: praticar esportes de Inverno em alguns dos mais altos picos cobertos de neve do mundo.

Na Alemanha, o ponto alto das emoções é Garmisch-Partenkirchen, na região da Baviera. Ela é porta de entrada para a montanha mais alta do País, a Zugspitze, com 2.962 metros e uma vista é de tirar o fôlego. Pistas de todos os graus de dificuldade permitem que mesmo principiantes possam se divertir com snowboard e montanhismo.

Para subir a montanha e encontrar a estação, o viajante tem duas opções: de trem ou de teleférico. Próximo às águas verdes do lago Eibsee, em Garmisch, parte um dos mais longos teleféricos da Europa, que chega ao topo da montanha em 10 minutos. Quem quiser apreciar por mais tempo a paisagem, o trem, que parte da estação na cidade, é uma alternativa. A duração do passeio é de 1h15.

Como chegar - Se estiver com viagem marcada para Munique, a TT Operadora oferece mais um incentivo para conhecer Garmisch. A promoção ski-ticket, que faz o trecho a partir de Munique em 1h25, tem valor a partir de EUR 42 para viagens em 2ª classe e embarque até 1° de Maio.

Já quem se interessou pelo destino e deseja se aventurar também em outras pistas, a Operadora dispõe do roteiro "Rota Romântica e Garmish-Partenkirchen" com duração de 8 noites visitando as cidades de Munique, Rothenburg ob der Tauber, Augsburg, Füssen e Garmisch, incluindo 3 dias de forfait para todos os teleféricos nas estações de esqui Garmisch-Partenkirchen (Zugspitze e Garmisch-Classic), Grainau e Mittenwald na Alemanha; Ehrwald, Lermoos, Biberwier, Bichlbach, Berwang e Heiterwang na Áustria, 3 dias de aluguel de material de esqui (esquis/snowboard com botas e bastões), traslados, hospedagem, guia bilíngue, entrada para o Castelo de Neuschwanstein, entre outros atrativos, com valor a partir de EUR 3.340 por pessoa em apartamento duplo. Mais informações: www.luftansacc.com e (11) 5094-9494 / 0800 11 5303

Sobre a TT Operadora
Único broker de trem no Brasil, a TT Operadora é especializada em turismo ferroviário e roteiros na Europa, principalmente Alemanha. É representante exclusiva das ferrovias alemãs Deutsche Bahn em território nacional. Possui departamento de feiras internacionais e viagens de incentivo. Criada em 1994, em São Paulo, a TT é integrante da franchise Lufthansa City Center Internacional (LCCI), uma empresa do grupo Lufthansa, que atualmente é a segunda maior rede da Alemanha e a quarta da Europa com 600 escritórios, em 80 países. Mais informações pelo site www.lufthansacc.com ou pelo telefone (11) 5094.9494.



Comentários