Ator Léo Belmonte, da novela Carrossel, fará apresentação musical e noite de autógrafos no Magic City


O fim de semana dos dias 20 e 21 de abril será especial no Magic City. O complexo de lazer localizado em Suzano, a cerca de 60 km de São Paulo, receberá a visita do ator mirim Léo Belmonte, o Jorge Cavalieri da novela Carrossel, do SBT, que fará uma apresentação musical e realizará uma noite de autógrafos no sábado, dia 20.
Quem é fã da novela ou do autor pode aproveitar para passar o sábado e o domingo ao lado do ídolo. O pacote para duas pessoas no fim de semana varia a partir de R$ 802,70, com café da manhã, almoço e jantar, além de livre acesso a todas as atrações do complexo.
O Magic City é considerado hoje um dos maiores e mais completos complexos de lazer do Estado de São Paulo, possui parques aquáticos, Parque de Diversões, Mini Fazenda e Parque de Aventura. São mais 5 milhões de litros de água, incluindo a novíssima piscina de ondas, e mais piscinas adulto e infantil, algumas delas aquecidas e cobertas, cascatas, ofurôs e toboáguas. Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no Barco Viking, Twister, carrinho Bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com arvorismo e trilhas. O Parque de Aventuras também tem atividades para crianças menores, como a mini trilha radical e cama elástica.
A Pousada Magic City possui 64 suítes para até cinco pessoas. Todas equipados com televisão, frigobar, telefone e aquecimento central nos banheiros. Mais informações (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br.
Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.
 

Comentários