Assist Card Brasil participa de evento na AIESEC



Explicar com humor a importância do seguro viagem. Foi essa a forma que a Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, encontrou para falar aos membros da AIESEC, maior organização de jovens universitários do planeta, presente em 113 países e territórios e com mais de 86 mil membros.

No começo deste mês, a companhia se reuniu com mais de mil estudantes de Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Em todas as apresentações, um comediante contou casos curiosos relacionados ao setor, em formato de Stand Up Comedy.

Na capital paulista, o humorista Thiago Ventura – que participa do programa Tudo é Possível, da apresentadora Ana Hickman - foi o responsável por animar e explicar a importância da assistência viagem, principalmente para quem faz intercâmbio, já que, atualmente, a AIESEC é responsável por enviar mais de três mil alunos por ano ao exterior.

AIESEC b
Thiago Ventura (2º da esq. p/ direita), ao lado dos executivos da Assist Card Brasil
 
 A parceria da Assist Card Brasil com a entidade tem como objetivo informar os estudantes sobre a importância de contar com uma assistência viagem adequada as necessidades de cada um. Recentemente a companhia anunciou a inserção de um grande projeto de comunicação visual nos 38 escritórios da organização pelo país. As quatro primeiras unidades a receber este benefício em São Paulo serão ESPM, PUC, USP e Unicamp. Outras filiais também receberão as melhorias em breve, casos de Bahia, Santa Catarina e Ceará, por exemplo.

“Formamos uma rede global, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, explora e desenvolve o potencial de liderança de seus jovens. Por conta disso, o apoio da Assist Card  Brasil é muito importante para nós”, explica Orion, Joss, diretor de Desenvolvimento de Negócios da organização no Brasil.

Reconhecida pela UNESCO, o trabalho da “Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales” se dá através de uma plataforma internacional oferecida aos seus membros, que permite que os mesmos criem sua própria experiência com as oportunidades disponíveis.

“A Assist Card Brasil não só apoia, mas acredita em iniciativas que tenham como objetivo unir pessoas de diferentes formações, culturas, religiões e interesses, no sentido de promover seu desenvolvimento para se tornarem agentes positivos de mudança”, afirma Rubens Oliveira, gerente da Assist Card Brasil responsável pela parceria. “Vamos assistir todos os que buscam o seu aperfeiçoamento. Queremos que a única preocupação dos universitários seja estudar”, finaliza.

Se você quiser assistir a apresentação de Thiago Ventura para os membros da AIESEC basta acessar os vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=wHLDnifsQ2E e http://www.youtube.com/watch?v=kK9dOAAKv-k

Sobre a Assist Card

A Assist Card  é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist Card  atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.

 

Comentários