ANNIE MORRISSEY É ELEITA PRESIDENTE DO CONSELHO CURADOR DA FUNDAÇÃO 25 DE JANEIRO SPCVB


ANNIE MORRISSEY É ELEITA PRESIDENTE
DO CONSELHO CURADOR DA
FUNDAÇÃO 25 DE JANEIRO SPCVB



Em Assembleia Geral do Conselho Curador da Fundação 25 de Janeiro - São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), realizada nesta quinta-feira, dia 14 de março, Annie Morrissey foi eleita presidente do Conselho Curador para o biênio 2013-2014. Presidente do Conselho de Administração da entidade por dois mandatos, ela atualmente representa o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB).

A nova diretoria do Conselho é formada pelos vice-presidentes Altino João de Barros (APP); João Doria Jr. (Grupo Doria); Bruno Hideo Omori (ABIH-SP); Eduardo Nascimento (Sindetur SP); e Willy Haas (Rede Globo). Além da eleição, a assembleia também inclui a realização de ajustes estatutários.

“A reunião do Conselho tem como objetivo principal acompanhar as atividades da entidade em sua missão de dinamizar o turismo de negócios em São Paulo, além de programar de forma coerente projetos e estratégias para desafios futuros”, ressalta Toni Santo, presidente executivo do SPCVB. Na oportunidade, estiveram presentes os membros do conselho da ABEOC SP, ABIH SP, Abracorp, APIC, APP, ABAV SP, CDL Shopping Iguatemi, FOHB, Fecomercio, Prefeitura do Guarujá, São Paulo Turismo, SindiLojas, Sinhores SP, TAM e Ubrafe.

 Sobre o SPCVB


Com 29 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 650 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia, por meio da promoção, capacitação, captação, geração e incremento de eventos.

Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas para dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.

Acesse www.visitesaopaulo.com

Comentários