7º Tô na Mídia lota Sancho em noite histórica


Quatro bandas colocaram os jornalistas para dançar por oito horas

A sétima edição do Tô na Mídia definitivamente entrou para a história do evento. Com shows memoráveis de Pedro Luccas, Grafith, Batuketu (PE) e Novo Grito, a festa lotou o Sancho Music na última sexta-feira (15), tendo oito horas de duração, só terminando com o dia já raiando.

Com uma disputa acirradíssima, os músicos do Batuketu, revelação do carnaval de Olinda, colocaram vários jornalistas para mostrar se tinham samba no pé e carisma com o público (teve candidato com torcida organizada das redações).

Após triagem minuciosa e recontagens de votos, venceu Edwin Carvalho (UFCE), que recebeu a faixa do Rei 2012, Paulo Araújo. Já das mulheres, a faixa ficou com Zhamara Mettuza (assessora do vereador Rafael Motta), que recebeu o título da Rainha 2010, Marília Rocha (assessora do vice-governador Robinson Faria).

O evento 2013 contou ainda com a participação charmosa de Danuza D´Salles, que recepcionava os convidados e foi mestre de cerimônia, como faz desde o primeiro evento, em 2007. Este ano, a ressaca da imprensa contou ainda com um camarote VIP da Constel/Caio Fernandes, que oferecia bebida dupla.

Os jornalistas foram prestigiados ainda com as presenças do deputado Hermano Morais, e dos vereadores Junior Grafith (que tocou com sua Banda Grafith), Julia Arruda, Julio Protasio, Eudiane Macedo e do ex-prefeito, Ney Junior.

Comentários