3º Festival do Turismo de João Pessoa acontece em setembro no Centro de Convenções de João Pessoa


  
Maior encontro do Trade Turístico na Região Nordeste, o evento contribui de forma significativa paro o desenvolvimento do Turismo. Atuando como uma via de mão dupla, o festival cria espaços para novos contatos; trocas de informações; criação e renovação de parcerias e acordos comerciais entre empresas, profissionais e destinos nacionais e internacionais e os mais importantes operadores e agentes de viagens da região Nordeste. Por outro lado, divulga a potencialidade do mercado de lazer e de eventos na Paraíba ao receber, hospedar e apresentar as principais atrações e pontos turísticos da cidade para centenas de agentes de viagens e expositores vindos do nordeste, das demais regiões do país e do exterior. 

Em 2012, o festival marcou a abertura do novo Centro de Convenções de João Pessoa e superou as metas da comissão organizadora com crescimento de 78% no número de expositores em comparação com a edição anterior. O evento reuniu 300 expositores do Trade Turístico regional, nacional e internacional, 542 agentes de viagens das principais cidades do Nordeste e 42 jornalistas reginais, nacionais e internacionais. Para esta edição, a comissão organizadora do evento trabalha com a meta de convidar 700 agentes de viagens. 

NOVIDADES 2013 - 3ºFESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA

Entre as novidades desta edição, a criação do título de Embaixadora do Festival, que será ocupado pela jornalista de turismo Cristina Lira. A homenagem que será prestada a oito mulheres que vem contribuindo com o desenvolvimento do evento e do Turismo no Estado e uma rodada de negócios que aproximará os participantes.  





Entre as novidades da edição do Festival do Turismo de João Pessoa, a homenagem a oito mulheres que vem contribuindo com o desenvolvimento do evento e do Turismo na Paraíba. O prêmio será entrege em setembro durante o evento. 
As homenageadas foram selecionadas pela contribuição na área do Turismo dentro de diferentes segmentos de atuação. Cada uma contribuíndo para promover e estruturar o setor e rebecer no destino. 
As homenageadas: Chritiane Pereira - Diretora Luck Receptivo - PB Elízia Lopes - Presidente do João Pessoa Convention Bureau Manuelina Hardman - Coordenadora da Câmara do Turismo da Paraíba Mônica Barros - Diretora Regional do Sesc - PB Regina Amorim - Gestora do Turismo – Sebrae PB Ruth Avelino - Presidente PBTur Simone Farret - Diretora da Communicare 
Vera Lúcia - Diretora de Educação Profissional - Senac - PB 





Comentários