3º Festival do Turismo de João Pessoa é apresentado a imprensa

 Claudio J S, Simone Farret e Cristina Lira



 Autoridades do Turismo paraibano com diretores do festival, Juan e Claudio
 No jantar no hotel Hardmann, em João Pessoa, Claudio e sua musa Paula,esta jornalista e Simone Farret
 Esta jornalista e o secretário de turismo da Paraíba, Renato Feliciano
 Esta jornalista embaixadora com Regina Amorim do Sebrae- PB no jantar no Hardmann

A comissão organizadora do Festival do Turismo de João Pessoa reuniu  imprensa, autoridades e executivos na entrevista coletiva de lançamento da terceira edição do evento.
Entre os presentes, o Secretário de Turismo da Paraíba, Renato Feliciano, Ruth Avelino, Presidente da PBTUR, Luciano Lapa, Diretor da SETUR, Ferdinando Lucena, do Convention e Visitors Bureau de João Pessoa. Diversos executivos do trade turístico também pretigiaram a coletiva - Daniel Félix (Hotal Caiçara - João Pessoa), Henrique Timóteo (Villa Hípica Resort - Gravatá), Jairo de Oliveira (Mussulo Resort - Conde), Ana Virgínia (Clube Turismo - João Pessoa).
Além da cobertura de veículos de comunicação da Paraíba, o evento contou com a participação da Drops Magazine (São Paulo); O Jornal de Hoje (RN); Revista Fácil NE e TV Blog do Turismo PE (PE); Jornal MG Turismo (MG), Revista Ambitur e o Portal Atualidade - ambos de Portugal.


A noite foi promovido um jantar no hotel Hardmann, com tudo impecável organizado pela Manuelina Hardmann e sua filha Vanessa. Um cardápio maravilhoso da entrada a sobremesa. 

Comentários