19ºsalão paranaense de turismo supera expectativas, afirma o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser




Foi um sucesso o 19ºsalão paranaense de turismo, promovido pela ABAV-PR no Expo Unimed em Curitiba realizado de 28 de fevereiro (abertura) até hoje (02). O crescimento em relação ao ano passado foi de 5 por cento, comemorou o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser em entrevista coletiva a imprensa no final da tarde de hoje na sala de imprensa do evento. E para a 20ªedição já tem data marcada, será nos dias 13,14 e 15 de março de 2014.
Celso Tesser informou a imprensa, que o evento já está consolidado no mercado. Neste ano quase  300 expositores cerca de 5 mil pessoas visitaram o salão nestes dois dias , enfatizou ele. "Já temos 15 por cento de estandes vendidos para o ano que vem", disse Tesser.

O presidente da ABAV-PR, Celso Tesser explicou que a parceria com a ABIH-PR, trazendo o 1ºseminário de hospitalidade e com a Abrasel- PR que trouxe a arena gastronômica agregou bastante o salão neste ano, e para o ano que vem, as expectativas são ainda melhores. Novas parcerias poderão ser feitas. Ele explicou que já foi procurado pelos que fazem o segmento  GLS para participarem no próximno ano. Neste ano os estandes foram de 9 metros quadrados, alguns diminuiram, também, mas a intenção para o ano que vem é diminuir o tamanho para 6 metros quadrados e entretanto aumentando a quantidade de estandes.

Celso Tesser em seu segundo mandato a frente da ABAV-PR , deixa a entidade em maio e afirma que sai da entidade com o dever cumprido. "Este ano foi o melhor ano do salão nos quatro anos que estou na ABAV", finalizou ele. A ABAV-PR conta com 200 associados.


 Presidente da ABAV-PR, Celso Tesser

Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet visita salão e percorre estandes .

Comentários