Zero-Cal patrocina espaço VIP do Camarote Salvador 2013


Zero-Cal, líder absoluta em adoçantes no Brasil, prepara uma ação especial no espaço mais tradicional e badalado do carnaval baiano: o Camarote Salvador. Para que os foliões se divirtam sem abrir mão do sabor e do prazer, Zero-Cal oferecerá deliciosas bebidas preparadas com a sua linha de adoçantes e apresentará, em primeira mão, o Zero-Cal Sucralose, um adoçante derivado da cana-de-açúcar, que tem o sabor doce como o açúcar, e a vantagem de ser zero calorias.

As ações de marketing têm o objetivo de ampliar o relacionamento da marca com os seus consumidores da região nordeste e com os visitantes de todo o Brasil. Além disso, Zero-Cal visa proporcionar novas experiências, explorando sensações de alegria e muito sabor. Para tanto, contará com o já conhecido Bar Zero Cal, no qual os visitantes poderão experimentar diversas sugestões de caipirinhas, entre elas: Caipirinha Zero Cal Beijo Não me Liga (Morango + Amora + Acerola);  Caipirinha Zero Cal De Santo, só o Capim (Lichia + Capim Santo); e Caipirinha Zero Cal Diga que Valeu (Kiwi + Tangerina). Todas as bebidas disponíveis no cardápio do Bar Zero-Cal serão feitas com o novo Zero-Cal Sucralose.

Os foliões também serão recebidos com duas versões de shots especiais: Me Leva com Você, uma mistura de Maça Verde, Mix de Limão Taiti e Siciliano; e a opção Assanhada, com Polpa de Maracujá, Pimenta Dedo de Moça, Baunilha.

O Bar Zero-Cal estará localizado dentro da Área VIPdo Camarote Salvador e funcionará entre os dias 07 e 12 de fevereiro, durante as noites da maior festa do planeta. Para conhecer toda a linha Zero-Cal acesse www.zerocal.com.br e curta a página da marca no Facebook: www.facebook.com/zerocaloficial.
.


Comentários