Vinhedos e Cascudo Bistrô promovem degustação



No próximo dia 6 de março, a loja da Vinhedos na avenida Prudente de Morais irá promover uma degustação de nove rótulos da Família Schroeder, da Patagônia.  Para tornar a noite ainda mais agradável, os vinhos serão harmonizados com quatro pratos e uma sobremesa preparados pelo chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô.

A mostra será realizada das 18h às 21h e os vinhos escolhidos são, na sequência: Saurus Sauvignon Blanc 2010; Saurus Patagonia Select Chardonnay 2008; Saurus Pinot Noir 2009; Saurus Malbec 2009; Saurus Patagonia Select Merlot 2007; Saurus Barrel Fermented Pinot Noir 2009; Familia Schroeder Malbec 2007; Familia Schroeder Cabernet Sauvignon 2005; e Saurus Pinot Noir Tardio 2008.

Os pratos escolhidos pelo chef Daniel Cavalcanti para o cardápio da noite são: Dadinho de tapioca; Bruscheta de Camarão Caprese; Tartar de Atum; Filezinho Cascudo com Risoto de Queijo; e Carolina Hum, Hum, Hum. 

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição na própria loja da Vinhedos, a partir desta quarta-feira (20), com o custo individual de R$ 50. Durante a degustação, os vinhos apresentados estarão com preço especial de catálogo da importadora Decanter.

A região da Patagônia, tendo sua localização entre Argentina e Chile, é uma das que produzem vinhos com mais qualidade na América do Sul. As condições climáticas favoráveis refletem em vinhos maduros.
 

Comentários