VIAJANDO COM QUEM SABE DAS COISAS


Ex-editora da Bon Apetit assina novo blog de viagens e curiosidades da Regent Seven Seas Cruises

Mara Papatheopolus.JPG Um dos maiores prazeres da vida é, sem dúvida, viajar. Explorar novos países, novas culturas, conhecer pessoas diferentes e descobrir o tamanho deste mundo tão fascinante. Embora as atribulações do dia a dia não nos permitam viver com o pé na estrada, alguns escritores, que sabem transformar toda a magia de viajar em frases e parágrafos, nos ajudam a percorrer novos mundos pela ponta de sua caneta. Esta foi a ideia da Regent Seven Seas Cruises (RSSC) ao contratar Mara Papatheodorou, antiga editora da famosa revista americana de gastronomia Bon Apetit, para escrever seu novo blog, Luxury Goes Exploring.

Além de viajar com a nova exploradora da luxuosa linha de cruzeiros, o blog da Regent torna-se ainda um excelente guia de viagens, já que oferece periodicamente dicas e curiosidades sobre os mais inspiradores destinos operados pelos cruzeiros RSSC, como Alasca e Vancouver. Por exemplo: você sabia que a folha de bordo (maple leaf), a árvore símbolo do Canadá, é utilizada na elaboração de doces e mostardas, além do famoso xarope de bordo, mais conhecido como maple syrup? Um delicioso gostinho de Vancouver, à disposição dos exploradores Regent. 

Para viajar com a Regent e a Mara, acesse: http://regentsevenseascruises.wordpress.com/

Sobre a Regent Seven Seas Cruises
Recentemente nomeada pela Cruise Critic como “a melhor linha de cruzeiros de luxo”, a Regent Seven Seas Cruises é a linha de cruzeiros mais inclusiva e exclusiva do mundo. As tarifas incluem acomodações all-suites, passagem aérea ida e volta, serviço altamente personalizado, alta gastronomia, vinhos finos e destilados, excursões e tours em cada porto, pacotes pré-cruzeiro em hotéis cinco estrelas e gorjetas. Sua frota inclui três navios all-suites e vencedores de diversos prêmios – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner e Seven Seas Voyager –, que estão entre os mais espaçosos do mercado e visitam mais de 300 destinos em todo o mundo.

Sobre a Prestige Cruise Holdings
A Prestige Cruise Holdings (PCH) é a empresa mãe da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. A PCH gerencia bens selecionados do portfólio de investimentos da Apollo Management e é liderada pelo CEO Frank J. Del Rio e pelo presidente Kunal S. Kamlani. PCH é o líder de mercado nos segmentos upper-premium e luxo da indústria de cruzeiros, com mais de 6.400 atracações entre as empresas Oceania Cruises e Regent Seven Seas.

Para reservas, procure seu agente de viagens. Para mais informações ou receber uma brochura, visite www.rssc.com ou ligue para o Agente Geral no Brasil ( Qualitours ), telefones : ( 11 ) 2175-7703 ou ( 21 ) 3095-1080 ou pelo email reservas@qualitours.com.br

Regent Seven Seas – www.rssc.com
 

Comentários