“Vendendo a Magia Disney” é o tema da palestra principal do 19° Salão Paranaense de Turismo


Apresentação será realizada na manhã do dia 02 de março (sábado)


A magia Disney e todo o seu encanto serão os temas abordados na palestra principal do 19° Salão Paranaense de Turismo, no dia 02 de março. O gerente de vendas sênior para a América Latina dos Destinos da Disney, Patrick Yvars, vem a Curitiba (PR) para ministrar o encontro e abordar os principais pontos que fazem da companhia um dos roteiros mais procurados pelos brasileiros nos últimos tempos, principalmente em Orlando (EUA).

“A Disney é um destino que atrai todos os perfis de turistas, pois oferece opções de entretenimento para todos os gostos e idades. Como a companhia vem ganhando grande destaque na preferência dos turistas, optamos em reforçar a divulgação da Disney no Salão Paranaense, para que os agentes de viagens estejam cada vez mais capacitados e atualizados sobre o roteiro. Além disso, há mais de três anos que o Paraná não recebia uma palestra sobre o tema e, nesse período, a Disney já lançou várias novidades para o público”, avalia o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser. “E também é importante ressaltar que os produtos Disney não estão concentrados apenas em Orlando e que a companhia tem atrações em todas as partes do mundo”, enfatiza Tesser.

Durante a palestra Patrick Yvars vai explorar as novidades do CarsLand, na Disneyland; a expansão da Nova Fantasyland, no Magic Kingdom; o novo hotel Disney’s Art of Animation, no Walt Disney World Resorts; e também os novos navios da Disney Cruise Line.

“Os participantes aprenderão mais sobre as novidades dos nossos vários destinos. Esta será uma grande oportunidade para o aumento do portfólio de vendas e a conquista de novos clientes, logo após os agentes descobrirem porque nossos destinos encantam os visitantes do mundo inteiro. Além disso, os participantes terão a oportunidade de receber nosso mais recente material sobre os três destinos que terão mais destaque nesta apresentação. Também quero passar dicas de vendas e informações sobre as nossas ferramentas de vendas”, declara Patrick.

A palestra “Vendendo a Magia Disney”, direcionada aos agentes de viagens, será realizada às 10h, do dia 02 de março, no auditório da Asa 3, durante o 19° Salão Paranaense de Turismo.

O Salão, a 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e o 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade serão realizados nos dias 28 de fevereiro (abertura), 1º e 2 de março de 2013 (feira), no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O evento tem patrocínio master da BWT Operadora; patrocínio da Travelport; apoios do Sebrae-PR, Grupo BRT, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, ABIH-PR, Abrasel-PR, Coris, Tam e Transtupi Transportes; e parceria estratégica da Secretaria de Estado de Turismo do Paraná e Paraná Turismo.

Mais informações e inscrições no site www.salaoparanaense.com.br.
 

Comentários