VAI DAR PRAIA NO WORKSHOP CVC




Grupo Salinas apresenta novidades para os mais
de 12 mil agentes de viagem presentes ao evento 

 
Reprodução do estande do Salinas, que sorteará
hospedagens entre os agentes durante o evento

Com tema Diversão em família, essa é a nossa praia, Grupo Salinascriará um verdadeiro ambiente à beira-mar durante a 19ª edição doWorkshop CVC, que acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro no Expo Center Norte (SP). O diretor comercial Glênio Cedrim, o gerente comercial Gildo Galdino, e o gerente de marketing Fernando Holanda anunciarão as novidades e pacotes para este ano do Salinas de Maceió Beach Resort e do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort.   

Além das tarifas promocionais, a equipe do Grupo Salinas promoverá uma ação especial para agentes de viagem e visitantes. “Quem posar para uma foto em nosso estande de forma mais criativa ganhará uma semana nos resorts, sendo quatro dias no Salinas de Maceió e três noSalinas do Maragogi, com direito a acompanhante e traslado. Para isso, teremos uma promotora que registrará a foto via tablet 3G. As imagens serão enviadas por e-mail e no dia 25 de fevereiro divulgaremos o resultado”, antecipa Gildo Galdino.

As novidades não param por aí. Os fotografados ganharão um kit Salinas, composto de ecobag, folder, DVD com depoimentos e um lápis. “Somos parceiros da CVC há 15 anos e desde então sempre colhemos bons frutos. A prova disso é o número recorde de 12 mil hóspedes CVC nos dois empreendimentos em 2012”, finaliza.

19ª Edição do Workshop & Trade Show CVC
Data: 20 e 21 de fevereiro
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme   

Sobre o Grupo Salinas

Com dois resorts, o Grupo Salinas é o maior grupo hoteleiro do estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico e social da costa alagoana. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – surgiu em 1990 e foi pioneiro no país na implantação do all inclusive. Em setembro de 2008, foi inaugurado o segundo hotel do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort.

Comentários