Turismo do Equador lança campanha publicitária no horário nobre dos principais canais a cabo de Brasil, Colômbia e Peru


 Com início neste sábado (23), campanha durará um mês e atingirá mais de 400 milhões de lares em toda a América Latina
 
                         
 O Ministério do Turismo do Equador anuncia uma vasta campanha publicitária que será veiculada em horários nobres nos principais canais de TV pagos do Brasil, da Colômbia e do Peru, mercados considerados estratégicos pelo Equador na América do Sul.
A campanha terá duração de um mês, com início neste sábado, 23 de fevereiro, e término em 24 de março, e poderá ser assistida nos canais TNT, Warner Channel, CNN en Español, Eurochannel, ESPN, A&E Mundo, History, E!, MGM, Sony, FOX, FX, FOX Sports, Discovery Channel e Discovery Home & Health. 

Estima-se que a campanha atingirá mais de 400 milhões de lares em toda a América Latina.

O objetivo é promover o destino Equador no mercado latinoamericano, para incentivar o turista potencial em suas preferências de viagem, contribuindo, assim, para que o Equador seja percebido por seu mercado atual e potencial como destino turístico que oferece um valor diferenciado.
          
Sobre a Interamerican NetworkA Interamerican Network é a empresa líder de mercado especializada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo. Nossos clientes: Alaska Airlines · Atlantis Resorts · Cathay Pacific · Choose Chicago · Dragonair · Emirates Airline · Jordan Tourism Board · Las Vegas Convention & Visitors Authority · Loews Hotels · Millennium Hotels · Ministerio de Turismo del Ecuador · NYC & Company · One&Only Resorts · Premium Outlets|Simon Group · Small Luxury Hotels of the World · St. Maarten Tourist Bureau · Texas Tourism · Tourism Australia · Travel Nevada · Worldcome Destination Specialists

Comentários