TURISMO DE INCENTIVO É UM DOS TEMAS DA PAUTA DO 4º FÓRUM DE TURISMO DO RN



O especialista em Turismo de Incentivo, Ibrahim Georges Tahtouh, diretor da IT Mice Travel Solutions vai ministrar a palestra “Turismo de incentivo: como Natal poderá explorar este filão?”, durante o 4º Fórum de Turismo do RN, que acontece nos dias 13 e 14 de março, no Centro de Convenções de Natal.

Para estimular o Turismo de Incentivo em Natal, na opinião dele, é necessária a criação de campanhas motivacionais e de incentivos, com roteiros exclusivos para cada público, respeitando e enaltecendo as características sócio-econômica-cultural da cidade.

“Em cada destino, precisamos de Operadores Locais que se portem com criatividade, ousadia, propondo atividades incomuns ao público de turismo em geral. A postura dos profissionais tem que dar o toque da elegância, do bem servir,do surpreender positivamente, buscar um UAU!em todos os momentos e atividades. Pensar e agir nos detalhes que na somatória farão a grande diferença”, avalia Tahtouh.

Para que destino Natal e outras regiões do Rio Grande do Norte tenham  sucesso, continua Ibrahim, “é fundamental o recall que uma viagem de incentivo marcante deixa por quase 12 anos na memória dos felizes ganhadores. Eles serão os maiores divulgadores de Natal quando retornarem às suas empresas e casas”, finaliza.

A palestra acontece no dia 13 de março, às 14h e a expectativa dos organizadores é que ultrapasse a marca dos mil participantes.


Saiba mais:
A 4ª edição do Fórum de Turismo do RN é uma iniciativa da Argus Eventos e conta o apoio do governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal, Sebrae-RN,  Natal Convention & Visitors Bureau, Arena das Dunas, Coohotur e Sistema Fecomércio.

Serviço:
4º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte
-Data: 13 e 14 de março de 2013.
-Local: Pavilhão Morton Mariz de Farias, Centro de Convenções de Natal.
-Inscrições: Na internet, através da página do Facebook facebook.com/forumdeturismo.rn ou do perfil do Twitter: twitter.com/forumturismorn  e na Argus Eventos- Rua Miguel Castro, 1182, ao lado do Restaurante Seis em ponto.
Estudante: R$ 40,00 
Profissional: R$ 80,00 
 

Comentários