Travelport confirma presença no evento da Anato Colômbia


 A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, participará, entre os dias 27 de fevereiro e 1° de março, da “XXXII Vitrina Turística”, organizada pela Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo (Anato) em Bogotá, na Colômbia. Rose de Almeida, gerente regional de Comunicação e Marketing da América Latina, que atua no Brasil, estará presente no evento. Para participar dos seus estandes, nos três dias de feira, a empresa convidou desenvolvedores de outros países, entre eles, EUA e México.
Com uma área de 29 mil metros de exibição, 700 expositores e 30 países participantes, o objetivo da Anato é atingir número superior aos 30 mil visitantes de 2012. Considerado o mais importante evento turístico da Colômbia, a grande novidade desta 32ª edição é que, em 1º de março, o encontro abrirá as portas também para o consumidor final.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada. Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.

Comentários