TAM Viagens realiza Road Show Disney com café da manhã para agentes do Rio de Janeiro




 
 
 


 Nesta sexta-feira (22/02), às 8 horas, no Hotel Pestana, a TAM Viagens promove um café da manhã com agentes de viagem para apresentar seus produtos em parceria com a Disney . O objetivo do evento é reunir centenas de profissionais para conhecer os produtos Adventures by Disney, Disney Cruise Line e as novidades dos parques do Walt Disney World.  Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais detalhes da campanha de incentivo “Uma Noite no Castelo da Cinderela”, que premiará a agência que mais vender pacotes para a Disney com uma viagem ao complexo norte-americano localizado em Orlando.
Na ocasião, os executivos Patrick Yvars, gerente de vendas da Disney para o Brasil, e Edson Akabane, gerente geral da TAM Viagens, trarão aos participantes mais detalhes das novidades.
O evento, que é o segundo da agenda organizada pela TAM Viagens, também acontecerá em Manaus (25/02), Brasília (26/02), Belo Horizonte (27/02), Campinas (28/02), Fortaleza (14/03) e Sorocaba (15/03).
Café da manhã de abertura do Road Show Disney
Data: 22 de fevereiro (sexta-feira);
Horário: 8 horas;
Local: Hotel Pestana (Avenida Atlântica, 2964).
 
Sobre a TAM Viagens
Unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, a TAM Viagens foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 200 lojas e atende outras 5 mil agências em todo o País. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação de agentes e divulga destinos com comprometimento social.

 

Comentários