TAM Viagens premiará agente com passeio na Disney e noite no Castelo da Cinderela


Vencedor poderá levar acompanhante e filhos
para cinco noites inesquecíveis em Orlando (EUA)
 
 – A TAM Viagens acaba de lançar lança a campanha nacional de incentivo “Uma Noite no Castelo da Cinderela” para suas mais de 5 mil agências parceiras. A iniciativa premiará o estabelecimento que mais vender pacotes para a Disney entre de 18 de fevereiro a 30 de junho com uma viagem ao complexo norte-americano localizado em Orlando.
Um funcionário da agência vencedora ficará cinco noites em hotel, localizado dentro do parque, com direito a levar um acompanhante e dois filhos (com idade até 17 anos). O grande atrativo da premiação é o direito de toda a família ficar hospedada por uma noite na suíte do Castelo da Cinderela, que não é disponível para venda.
A mecânica da promoção é simples: a cada U$S 1 na venda de pacotes, com hospedagem em hotel dentro do complexo Disney, a agência ganha 3 pontos. Já a cada U$S 1 em vendas de pacotes sem hospedagem dentro do complexo, a agência acumula 1 ponto. No fim da campanha, o estabelecimento que acumular mais pontos será declarado vencedor. Os outros 33 mais bem classificados também serão premiados com produtos eletroeletrônicos e brindes da TAM Viagens.
As agências que quiserem participar da campanha devem efetuar inscrição no hotsitewww.umanoitenocastelo.com.br. No endereço eletrônico também é possível cadastrar as vendas de pacotes Disney TAM Viagens efetuadas, acompanhar online a pontuação do estabelecimento, saber a colocação no ranking, ver dicas e novidades relacionadas ao pacote ofertado, além de ter detalhes do regulamento e também dos prêmios.
A campanha nacional de incentivo “Uma Noite no Castelo da Cinderela” é exclusiva para as agências de viagens parceiras da TAM Viagens. Aquelas que ainda não são parceiras, mas desejam participar, devem entrar em contato pelo e-mail: agt.tamviagens@tam.com.br.

Sobre a TAM Viagens
 
Unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, a TAM Viagens foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 200 lojas e atende outras 5 mil agências em todo o País. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação de agentes e divulga destinos com comprometimento social.

Comentários