Sergio Junqueira realiza palestra no 1º Encontro Senac de Negócios em Eventos


Sergio Junqueira realiza palestra no 1º Encontro Senac de Negócios em Eventos
Diretor da Expo Eventos Editora terá painel sobre congressos e eventos de incentivo

Sergio Junqueira Arantes, diretor da Expo Eventos e Editora e acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, será um dos painelistas do Realiza - 1º Encontro Senac de Negócios em Eventos, programado para o próximo dia 28, das 19h às 22h. Jornalista, com mais de 40 anos de experiência na área de eventos, Sergio terá um espaço para falar sobre o panorama dos congressos e dos eventos de incentivo, embasado nas pesquisas realizadas pela Eventos Expo Editora, única editora nacional especializada na indústria de eventos e pioneira no incentivo das melhores práticas sustentáveis.

“Os eventos são responsáveis pela geração de oportunidades de negócios e se tornaram de grande importância para o Brasil, que por meio deles pôde criar grandes relacionamentos entre empresas, aproximar cidades e ganhar o mundo”, enfatiza Sergio Junqueira.

A proposta do Encontro, organizado pelo Senac, é de propiciar um panorama do mercado de eventos para os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Eventos. Os palestrantes irão expor as novidades do mercado, e ao final de cada tema haverá rodada de perguntas para os alunos.

Além de Sergio JunqueiraToni Sando, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, irá falar do Perfil do Profissional de Eventos; Carlos Galvão, Presidente do Grupo Latin Organização de Eventos Esportivos, comenta sobre empreendedorismo, como começou sua empresa – Organização de Eventos com Foco Esportivo; e, Dudão Melo – Diretor de Comunicação da Visual Farm Novas Linguagens Visuais, traz informações sobre a Tecnologia e Inovação em Eventos – Cenografia Visual, Tendências.

Serviço:
Realiza - 1º Encontro Senac de Negócios em Eventos
Data: 28/2/2013
Horário: das 19h às 22h
Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, à AV. Eng. Eusébio Stevaux, 823


Sobre a Eventos Expo Editora 
 Há mais de 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.
Entre seus produtos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais, um portal, duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileira, o Prêmio Caio, que chega à sua 14ª edição em 2013.

Comentários