Secretaria de Turismo de Natal apóia comercialização do Terminal Turístico de Passageiros




                   O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Fernando Bezerril, participou de reunião na Federação das Indústrias do RN, quando foi apresentado pelo presidente da Codern (Companhia Docas do RN), Pedro Terceiro, a realização da Intermodal South America (Feira Internacional de Logística, Transportes de Cargas e Comércio Exterior, que será realizado de 2 a 4 de abril em São Paulo. Pedro Terceiro confirmou que  a Codern terá um estande no evento onde será mostrado o Terminal Turístico de Passageiros de Natal .
                Para o secretário Fernando Bezerril, pela primeira vez na história do Rio Grande do Norte será levantada, num evento deste porte, a bandeira do turismo náutico e que contará com a presença das entidades empresariais do estado e do trade turístico. “É importante a nossa participação porque esta feira é uma vitrine que reúne os maiores armadores do mundo”, ressaltou o secretário.  O estande da Codern contará com apoio da secretaria de Turismo de Natal que enviará seus técnicos conjuntamente com representantes da Codern, Fiern, Fecomércio e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, irão identificar oportunidades de negócios para implantação de linha de cabotagem no Porto de Natal, realizar reuniões com armadores de cruzeiros marítimos divulgando o Terminal Turístico de Passageiros de Natal. A expectativa dos realizadores do evento é que 50 mil pessoas visitem a feira.
         Participaram da reunião o presidente da Fiern (Federação das Indústrias do RN), Amaro Sales; Fecomércio (Federação do Comércio do RN), Marcelo Queiroz; secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril e os assessores da Codern,  Otto Militão Chaves e Reneide Pereira, além do secretário adjunto da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato.

Comentários