Salão Paranaense de Turismo apresenta novas oportunidades ao setor


Promovido e organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná – ABAV-PR, nos dias 28 de fevereiro (abertura), 1º e 2 de março (feira) acontece em Curitiba (PR), o 19º Salão Paranaense de Turismo. O evento que é considerado um dos principais eventos do setor no Brasil, reúne agentes de viagens, profissionais do trade e expositores em diferentes atividades como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos paralelos. Entre as novidades da edição estão a realização do 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade, e a realização da Arena Abrasel, resultado de uma parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná.
Outra importante novidade nesta edição do evento é a participação do MEET MUNDI, o primeiro portal brasileiro de busca de eventos, especializado na diversidade, tanto para profissionais de áreas diversas como saúde, jurídica e engenharia, quanto para pessoas que buscam shows e eventos desportivos em viagens, turismo, lazer e diversão. O MEET MUNDI chega com o objetivo de concentrar, em um portal, as informações completas dos mais diversificados eventos nacionais e internacionais.
“No MEET MUNDI os eventos são rapidamente encontrados por filtros intuitivos de busca e apresentados com fotos, vídeos, localização no mapa, contagem regressiva, avaliação e muito mais”, aponta André Berberi, diretor de marketing e relacionamento do MEET MUNDI.
O portal ainda permite a inclusão gratuita de eventos, na qual, qualquer pessoa poderá adicionar um evento na base de dados e ter, em cerca de 10 minutos, este evento visualizado por milhares de pessoas.

Para saber mais:
Portal / Site: www.meetmundi.com
Tel: (41) 3089-8393 / 9696-0290

Comentários