ROYAL PALM MARCA PRESENÇA NO WORKSHOP CVC



 
Agentes de viagem ficarão por dentro de todas as novidades
do complexo para a Páscoa e a temporada de férias
Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

O Royal Palm Plaza Resort Campinas levará seus atrativos para a 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Representantes do complexo estarão presentes para divulgar os pacotes de Páscoa e da temporada de férias. “Essa participação reforça nossos vínculos com fornecedores, parceiros e agentes de viagem de todo o Brasil. Tivemos um crescimento de 100% em volume de negócios a lazer no período de férias comparando 2013 com 2012”, avalia a gerente de marketing Flávia Rossato Possani.

19ª Edição do Workshop & Trade Show CVC
Data: 20 e 21 de fevereiro
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme  

Sobre o Royal Palm Plaza

Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do País. Em 2009, o resortfoi o primeiro hotel do Brasil a receber a certificação da Preferred Hotels® & Resorts, selo de qualidade internacional atribuído apenas aos empreendimentos de mais alto padrão de luxo no mundo. O complexo hoteleiro já ganhou o prêmio de Melhor Hotel de Luxo peloGuia Quatro Rodas e passou a integrar a seleta lista dos 17 melhores hotéis de luxo do Brasil, eleitos pela revista.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Comentários