Presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela participa da BTL 2013 em Portugal


Com o objetivo de promover Ilhabela como um dos principais destinos do litoral brasileiro, o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela (AHPI) Edilson Moreto, mais conhecido como Alemão, irá participar da BTL 2013 - Feira Internacional de Turismo de Portugal, no período de 27 de fevereiro a 3 de março. Moreto terá a oportunidade de conhecer as novidades do turismo mundial, além de divulgar roteiros de Ilhabela em um estande focado nos atrativos turísticos da cidade. Devido à grande expressão do evento, Moreto contará com a companhia do prefeito Antonio Luiz Colucci, que também é o presidente da Associação das Cidades Estância do Estado de São Paulo – composta por 67 cidades divididas entre turísticas, balneárias, climáticas e hidrominerais.
Desde a primeira edição do evento até o ano passado, a feira foi visitada por aproximadamente 1 milhão de pessoas de todo o mundo e está entre as maiores feiras de turismo da Europa.
Hoje, o Estado de São Paulo recebe um grande número de turistas Europeus, principalmente de Portugal e, segundo o prefeito Colucci, o principal objetivo é fomentar o turismo a Ilhabela com novos roteiros.
A AHPI - A Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela está comemorando 12 anos de atividades em 2013 e tem como principais características integrar seus associados, zelando pelos seus direitos, interesses e desenvolvimento das atividades que envolvam a hotelaria local, estimulando, incrementando e promovendo atividades profissionais dos associados fomentando o turismo sustentável e a excelência em serviços e produtos. Hoje a Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela conta com 28 associados.

Comentários