Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano





            Alexandre Martello, do HI Curitiba Eco Hostel, credenciado da rede internacional de hospedagem Hostelling International, é um dos três indicados para  o premio de Profissional do Ano, categoria “Meio de Hospedagem”.

            A premiação é uma iniciativa do Instituto Panorama do Turismo, ONG do setor turístico sediada em Curitiba e será realizado através da revista Panorama de Turismo. O evento  conta com apoio da Federação do Comércio do Paraná, do Conselho Estadual de Turismo, Sindetur/PR, ABAV/PR, FCVB/PR e da HI Hostel-PR.

            O Prêmio foi criado com o objetivo de identificar,  valorizar e promover  quem faz a atividade turística acontecer e crescer no Paraná. Segundo Júlio Cezar Rodrigues editor da Revista Panorama de Turismo, o foco da premiação será o profissional e não as empresas.

            As categorias que concorrem ao prêmio são: Meio de hospedagem, Agenciamento turístico, Entidade turística, Gastronomia, Empresa organizadora de eventos, Local de eventos, Transportadora, Instituição de ensino e Personalidade do Ano.

            Para a presidente da Federação Brasileira dos Albergues da Juventude, Maria José Giaretta, a escolha do nome de Alexandre Martello, para concorrer como destaque na distinção,  é um reconhecimento do trabalho constante que a rede HI Brasil busca em melhorias e na qualidade de serviços oferecidos em todos os  seus hostels credenciados. 

            Os vencedores serão conhecidos  na festa de entrega do prêmio no inicio de  março, com a presença de representantes de  entidades de classe, autoridades do setor e convidados.

            A votação está  aberta ao público até 21 de fevereiro e  pode ser feita  através do link http://panoramadoturismo.com.br/profissionais-do-ano/

Comentários