PORTO DE GALINHAS É TOP 10




Balneário figura na lista das dez melhores praias
do País segundo internautas de todo o mundo
 
Porto de Galinhas ocupou a oitava posição graças a
mais de 75 milhões de comentários e opiniões positivas
Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

O balneário de Porto de Galinhas conquista o reconhecimento de internautas de todo o mundo ao ocupar a oitava posição na seleta lista das dez melhores praias do Brasil, divulgada pelo portal TripAdvisor. A indicação teve como base mais de 75 milhões de comentários e impressões de viajantes dos quatro cantos do planeta.

“Este reconhecimento é resultado do engajamento de todas as pessoas que contribuem para o desenvolvimento turístico na região. O Brasil tem um extenso litoral e é um privilégio sermos destacados nessa premiação. São 18 km de praias que vão desde o Pontal de Maracaípe até Muro Alto. Entre as principais atrações temos a praia das piscinas naturais, conhecida também como Vila de Porto de Galinhas, além do Pontal do Cupe, Cupe, Maracaípe e Pontal de Maracaípe”, comemora o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Otaviano Maroja.

Maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor reconhece opções de hospedagem, restaurantes, spa, destinos e atrações com maior número de avaliações feitas por viajantes – são mais de 60 milhões de visitantes únicos mensais.

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

 Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez oTop of Mind entre as praias do País.

Mais informações (81) 3552-1205
Siga no Facebook (@curtaportodegalinhas)

Comentários

Unknown disse…
Porto de Galhinas é um dos destinos de férias mais conhecidos e mais favorecida do país. Porto de Galinhas é uma das áreas mais movimentadas durante eventos e feriados como o Carnaval famoso do Brasil.


Renaissance Curação Resort & Cassino