Piccadilly mostra nova marca no Chocofest



Empresa apoia novamente o evento, que ocorrerá de 14 a 31 de março

A Piccadilly estará presente novamente no maior evento de Páscoa do Brasil, o Chocofest – Páscoa em Gramado. Agora com dois espaços dentro do Planeta das Guloseimas, onde é realizada a festa, a renomada empresa de calçados do Rio Grande do Sul apresentará suas linhas de produtos e também investirá em um dos seus braços que mais cresce: o Piccadilly For Girls (PFG).
No espaço PFG, será montado um cenário que relembrará os tempos do rock, e oferecerá maquiagem e figurino para as participantes se sentirem realmente estrelas do rock. Além disso, serão feitas fotos e todas participarão de promoções culturais, concorrendo a produtos da linha.
Já no espaço Piccadilly, será disponibilizado um jogo da memória gigante, com os mais novos produtos da empresa. Conforme for o resultado no jogo, o participante ganhará prêmios no próprio estande.

A EMPRESA
Com 57 anos de história, seis unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de quatro mil colaboradores, a marca vive atualmente um novo momento, condizente às expectativas de "Uma nova mulher", slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Este conceito está também alinhado ao posicionamento internacional da marca, que está presente em cerca de 90 países, em mais de sete mil pontos de vendas, contando ainda com 22 lojas exclusivas: dez na Venezuela, oito no Kuwait, dois em Miami, um no Peru e um em Guadalupe.

A FESTA
O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. A novidade de 2013 será o retorno do Chocolito – o primeiro personagem da história do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia.
O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo O Mundo Encantado da Páscoa, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações esperam por quem visitar o Chocofest. Mais informações no site www.chocofest.com.br.

Comentários