PÁSCOA NO TRANSAMÉRICA COMANDATUBA



Localizado no litoral sul da Bahia, em uma ilha paradisíaca, o Transamérica Comandatuba montou uma programação especial para as famílias que optarem em passar o feriado de Páscoa por lá e aproveitar o mar e o sol da Bahia. São quatro noites em Apartamento  superior duplo com café da manhã e jantar. O roteiro de viagem, que ainda inclui parte aérea em voos fretados com saída de São Paulo e desembarque no aeroporto privativo do hotel, tem valores a partir de 10 X R$ 340,00 (por pessoa). Um diferencial exclusivo é a gratuidade de hospedagem para duas crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais e o almoço incluso no restaurante Beiju. As crianças pagam apenas a passagem aérea e transfer terrestre ao valor especial de R$ 595,00 cada.

Para que os pais possam ficar sossegados quanto à criançada, o hotel dispõe de um restaurante exclusivo para os pequenos. O cardápio do Beiju é composto de delícias comfort food para agradar o paladar infantil. Tudo sob a supervisão de uma equipe de nutricionistas para garantir refeições balanceadas e nutritivas.

A garotada conta com uma programação diária para se divertir à beça, de acordo com cada faixa etária – sempre acompanhados de monitores (a partir dos quatro anos de idade) e em total segurança. Para a turminha de 4 a 6 anos de idade, teatrinho, jogos e passeios são a pedida ideal. Gincanas, torneios e shows são a opção perfeita para os de 7 a 9 anos. E para a moçada de 10 a 12 anos, os passeios, torneios e aulas de surfe são imperdíveis. Tudo isso em contato com a natureza e conhecendo curiosidades sobre a flora e fauna local.

Lazer
O hotel oferece mais de 80 opções de lazer diariamente para todos os gostos e idades. Na programação de atividades, pais e filhos tem diversão garantida com as gincanas, torneios e shows. Para a garotada, teatrinho, jogos, passeios e aulas de surfe são imperdíveis. Já os adultos que gostam de aventura, passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção. Ainda dá pra curtir uma pequena viagem de Wind Car, um veículo movido a vento que garante um passeio refrescante pelas areias da praia. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

O Transamérica Comandatuba ainda dispõe de parque aquático com duas piscinas especiais: a de padrão semiolímpico tem raias para natação, além de cachoeira e um toboágua. A outra piscina traça um desenho que circula entre os jardins, se integrando de forma orgânica ao projeto arquitetônico e paisagístico do hotel. A piscina central é climatizada a 28 graus. Além disso, são oferecidas aulas de hidromassagem e alongamento na piscina.

O hotel conta com um aeroporto privativo que recebe os voos fretados para que os hóspedes, saindo de Congonhas, desembarquem a dez minutos da recepção e não tenham nem mesmo que se preocupar com a bagagem, que os aguardará nos quartos. Para quem vem por voos regulares a chegada acontece em Ilhéus e o transfer até o hotel leva cerca de uma hora.  Além disso, o Transamérica Comandatuba oferece cortesia de hospedagem para crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais (até duas crianças por quarto) e conta com restaurante especializado em comfort food, o Beiju, onde é servido o almoço dos pequenos.

Diversão no Mar
Uma grande pedida para os dias de sol são as atividades náuticas. Skis, wakeboards, jet skis, lanchas e pranchas de windsurfe são apenas alguns dos equipamentos disponíveis. Todas as atividades são acompanhadas por monitores capacitados, para garantir total segurança. Uma notícia que vai agradar aos amantes da pesca é que o Transamérica Ilha de Comandatuba é o único hotel cinco estrelas do país com estrutura e condições naturais para a pesca de canal oceânica.

Esporte e natureza
Para quem quer se aventurar, os passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção. Ainda dá pra curtir uma pequena viagem de Wind Car, um veículo movido a vento que garante um passeio refrescante pelas areias da praia. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

Reservas:
São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050 
Outras localidades: 0800 012 6060

Comentários