Operadora de turismo Século XXI oferece o melhor da Turquia em roteiro de 12 dias com parte terrestre a partir de R$ 1.255 por pessoa


A Turquia está em alta e não é para menos. O país, único do planeta a pertencer a dois continentes (Ásia e Europa), tem riquezas tanto naturais quanto históricas fascinantes. Parte desta beleza tem sido mostrada aos brasileiros todas as noites em rede nacional, nas cenas da novela “Salve Jorge”.  Para atender esta demanda, a Século XXI, operadora de turismo multidestinos, lançou o roteiro Turquia de Luxo: em 12 dias, os brasileiros podem conhecer Istambul, a região da Capadócia, Pamukkale e Kusadasi, com valores a partir de R$ 1.255,00 (parte terrestre).
Como o nome mesmo sugere, o roteiro é de luxo e os visitantes conhecerão o que há de mais charmoso e encantador no país, ou seja, ricos palácios, sofisticados restaurantes, shows e exclusivas atrações turísticas. A hospedagem é feita só em hotéis conceituados, como Titanic Europa (5 estrelas em Istambul) ou o Suhan Hotel (5 estrelas na Capadócia). Para quem quiser, também há a opção de ficar hospedado em um hotel-caverna.
Para dar uma ideia do roteiro oferecido, em Istambul, primeiro destino em território turco, as quatro noites na cidade serão de passeios pelos Grand Bazaar e Mercado de Especiarias, além de visitas a mesquitas e passeio de barco pelo Bósforo, estreito que margeia toda Istambul. O rico Palácio Topkapi e a Cisterna também são lugares impressionantes. Na Capadócia, além de fazer um tour pela região de formação geológica única e muito interessante, estão previstas uma visita pela região onde nasceu São Jorge e passeios pelas cidades subterrâneas de Ozkonak ou Derinkuyu. Show de danças folclóricas e passeio de balão pela Capadócia também são alguns dos momentos imperdíveis.
Em Pamukkale, rica pelas piscinas termais e declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, os visitantes poderão conhecer o famoso Castelo de Algodão, a cachoeira gigante e desfrutar, claro, das piscinas naturais da região. Já em Kusadasi, suposto local de última morada da Virgem Maria, mãe de Jesus, os visitantes poderão conhecer a casa de Maria, considerada um ponto de peregrinação depois da visita de alguns Papas, como João Paulo II e Bento XVI.
O retorno para o Brasil é feito via Istambul, mas, antes, uma parada em Bursa, onde está o famoso mercado de seda e de antiguidades.
Mais informações e reservas procure seu agente de viagens ou diretamente na operadora – www.seculoxxi.com.br . Para efetuar a reserva online no site da operadora, basta localizar o roteiro pelo código P2570.
Saiba mais sobre a Século XXI
A Século XXI é uma operadora multidestinos, especializada em circuitos pela Europa, tours religiosos e viagens para terceira idade. Oferece viagens em grupo e roteiros sob medida para Europa, Oriente Médio, África e Cone Sul. Um dos principais diferenciais da operadora está no conteúdo online, disponibilizado para mais de 4.800 agências parceiras em todo país.

Comentários