Olla completa o clima de alegria no Camarote Salvador 2013



Este ano os foliões do Carnaval de Salvador poderão se divertir à vontade, já que a proteção a dois estará garantida. Isso porque Olla, completa linha de preservativos e lubrificantes, tem presença garantida na festa baiana com o patrocínio ao Camarote Salvador 2013, um dos espaços mais disputados pelos visitantes.
A marca promoverá a “Tenda Cigana”, que contará com atores que vão ler as mãos dos convidados, de forma bem humorada, e sugerir o preservativo mais indicado para cada noite. Do lado de fora da tenda, os visitantes poderão fazer fotos em um totem personalizado e compartilhar com seus amigos. Além disso, a marca distribuirá o “Contador da Pegação Olla”, um dispositivo onde o folião poderá registrar o número de abordagens, beijos ou “algo mais” que ele possa, por ventura, viver nesse carnaval, e distribuirá preservativos Olla Ice, Olla Hot, Olla Lubrificado e Olla Stimulus aos participantes do Camarote.
Olla proporciona aos seus consumidores inúmeras opções para garantir o conforto, saúde, bem-estar e prazer na vida sexual. E, em época de carnaval, a marca relembra aos foliões o uso desse item indispensável, que deve ter lugar garantido na mala, na carteira ou na bolsa. Para conhecer toda a linha Olla acesse www.olla.com.br e curta a página da marca no Facebook: www.facebook.com/ollaoficial.

Cenoura & Bronze realiza ações no Carnaval de Salvador
O carnaval se aproxima e a cidade de Salvador se transforma em um grande palco para a mais contagiante festa brasileira. O Camarote Salvador é um dos mais disputados da capital baiana e, este ano, contará com o apoio de Cenoura & Bronze, marca consagrada no mercado de proteção solar.
Pensando nos visitantes que não abrem mão de manter aquela cor sem prejuízos à pele e à saúde, Cenoura & Bronze distribuirá aos hóspedes do Hotel Mercure kits com toalha de praia e produtos da marca. Além disso, serão entregues aos foliões leques Cenoura & Bronze dentro do Camarote Salvador para que se refresquem e se divirtam muito mais.
Presente no mercado há mais de 30 anos, Cenoura & Bronze dispõe de uma linha completa de protetores e bronzeadores solares, além de loção e gel pós-sol. Os protetores solares Cenoura & Bronze filtram os raios UVB e protegem contra 95% dos raios UVA, principais responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. A marca possui também produtos especiais para a proteção do rosto e lábios, indicados para uso diário, que atuam também como coadjuvantes na prevenção do fotoenvelhecimento da pele.
As novidades de Cenoura & Bronze podem ser conferidas em www.cenouraebronze.com.br e na fanpage www.facebook.com/cenouraebronzeoficial.
.


Comentários