O Hotel InterCity Premium Natal foi indicado novamente pelo Guia 4 Rodas




O Hotel InterCity Premium Natal foi indicado, novamente, pelo Guia 4 Rodas e já recebeu o selo “Indicado pelo Guia Quatro Rodas – Guia Brasil 2013” para substituir o do ano passado. A indicação é divulgada no GUIA BRASIL e no Portal Viaje Aqui e destaca o valor competitivo da diária e o conforto do hotel. As publicações também divulgam os serviços disponíveis no hotel: estacionamento, ar condicionado, televisão por assinatura, quartos com facilidades para deficientes físicos, internet grátis, academia, piscina, restaurante e sala de convenções.
Instalado na beira mar, na Praia de Areia Preta, bairro chique da capital potiguar e com a melhor vista da cidade, a unidade foi porta de entrada da Rede InterCity no nordeste em 2008, com investimentos de 10 milhões de reais. O hotel introduziu o conceito de Hotelaria Inteligente na região disponibilizando diferenciais competitivos gratuitamente para os clientes. Entre eles, estacionamento e internet; check in e check out diferenciados e outras comodidades que tornam o hotel referencia em hospedagem. O Hotel InterCity Premium Natal é especialmente procurado por grandes empresas nacionais e internacionais e empresários do ramo do entretenimento para hospedagem de executivos, empresários e celebridades do meio artístico que exigem privacidade, qualidade e agilidade.
O prédio de 115 apartamentos, sendo cinco suítes exclusivas em estilo LOFT passa constantemente por melhorias. Além da própria manutenção preventiva, de rotina, diversas ações estão em andamento em todos os apartamentos como a substituição de ar condicionado e black outs e a instalação de duchas mais modernas e cofres eletrônicos. A reforma da academia também está prevista para este ano.
Em 2013, o hotel trabalha com a perspectiva de crescimento em torno de 10% em relação a 2012, que teve uma ocupação em torno de 70% e DM (diária média) de R$ 190,00. 

Imagem inline 1

Comentários