New Line oferece pacotes para Formula Indy, em São Paulo

New Line oferece pacotes para Formula Indy, em São Paulo






No mês de Março será dada a largada para a temporada 2013 da Fórmula Indy, uma das mais velozes modalidade de corrida do mundo. Para possibilitar que os amantes do automobilismo tenham oportunidade de viver uma experiência única, a New Line Operadora montou pacotes diferenciados para curtir a etapa São Paulo da competição, que será realizada em Maio e reunirá as feras como o atual campeão Ryan Hunter-Reay e os brasileiros Tony Kanaan e Hélio Castroneves.

As saídas são de Curitiba no período de 3 a 5 de Maio e custam a partir de R$ 1.308 por pessoa em apartamento duplo. No programa estão incluídas duas noites de hospedagem com café da manhã, traslados, ingressos no setor arquibancada (A, B, D, E, F, G ou J) para os dias de treino e corrida (4 e 5 de Maio) e seguro viagem.

As formas de pagamento podem ser feitas em até dez vezes, sendo uma entrada de 30% mais nove vezes iguais no cheque ou cartão de crédito. Consulte outras opções de hospedagem pelo telefone 0800 600 2524.

Serviço:
Fórmula Indy 2013  - Circuito Anhembi (APENAS PARTE TERRESTRE)
Período: 3 a 5 de maio
Valor: a partir de R$ 1.308 por pessoa em apartamento duplo (Entrada de 30% e saldo em nove vezes)
O que inclui: Traslado Aeroporto - hotel - Aeroporto, traslado hotel - corrida - hotel,  2 noites de hospedagem com café da manhã, ingresso setor arquibancada (A, B, D, E, F, G ou J) para os dias de treino e corrida e seguro viagem Travel Ace.
Quem leva: New Line
Informações e reservas: www.newline.tur.br e 0800 600 252

Sobre a New Line Operadora
Com sede em Curitiba (PR), a New Line Operadora foi criada em 1993 pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad. A empresa tem como missão oferecer os melhores serviços turísticos, satisfazendo e superando as expectativas dos clientes, valorizando os colaboradores e fortalecendo a responsabilidade sócia ambiental.  O estilo empreendedor dos sócios fez com que a operadora fosse precursora em muitos destinos internacionais. Com cerca de 140 colaboradores, a New Line tem escritórios em São Paulo (SP), Florianópolis e Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Manaus (AM).


Comentários