Meliá surpreende na FITUR com a primeira experiência “play and stay” em Mallorca:




·         SOLKATYOGOO resort, de 22.000 m2, abrirá nesse verão europeu com uma combinação de instalações temáticas do hotel, parque com atrações de última geração e dois campos de mini-golf.

·         O Yeti "Boro" e os demais personagens de “Katmandu” estiveram presentes na FITUR para levar a experiência do novo complexo temático aos visitantes da feira.

·         Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International, apresentou o novo resort como um exemplo do desejo da companhia de inovar e reposicionar a oferta atual de "sol e praia".


Meliá Hotels International apresentou na FITUR, Feira Internacional de Turismo (30 janeiro a 3 de fevereiro/13), em Madrid, seu mais recente e inovador projeto: o Sol Katmandu Park & Resort, que nasce da joint venture entre a Meliá e o Grupo Katmandu será o primeiro hotel combinado com um parque temático de atrações em Mallorca (Espanha). Com os atrativos dessa nova geração de entretenimento, complementa-se a oferta tradicional de “sol e praia” da ilha, através de uma experiência única para todas as idades, baseada no conceito play and stay (“brinque e hospede-se”).


Final
                                                        SolKat Poster
                                                        Jan 2013Nas palavras do diretor geral do Grupo Katmandu na Espanha, Simon Hirst, a combinação de 22.000 metros quadrados de parque temático e hotel pressupõe “o melhor dos dois mundos”, formado por um hotel de 422 apartamentos confortáveis, com uma grande variedade de opções de restaurantes e bares, além de um parque temático ao estilo americano adjacente ao hotel, que incorpora a última geração de atrações interativas para crianças, jovens e famílias em geral.



O projeto Sol Katmandu Park & ​ ​Resort se converte assim no carro-chefe da joint venture que o Grupo Katmandu e a Meliá Hotels International firmaram em dezembro de 2012, e que prevê ampliar em longo prazo este produto de lazer e entretenimento.


Situado na zona de praia de Magaluf, o Sol Katmandu Park & ​ ​Resort está repleto de fantasia e diversão. As atrações são variadas, desde a “Casa ao contrário de Katmandu”, onde “nada é o que parece”, a emocionantes experiências interativas, como os disparos do oeste selvagem em “Desperados” ou a aventura de terror em “The Asylum”. Os hóspedes também poderão desfrutar escolhendo entre dois campos de minigolfe com 18 buracos, localizados dentro do complexo, para jogar de dia e de noite. Todas essas opções de entretenimento foram especialmente criadas para que os clientes desfrutem de suas férias de forma cômoda e divertida, com um orçamento acessível.

Vantagens de estar no Sol Katmandu Park & ​ ​Resort

No Sol Katmandu Park & ​ ​​Resortcid:54354a9c-139a-4816-8172-b55191b7ffc3@namprd05.prod.outlook.com, os hóspedes terão acesso ilimitado a todas as atrações do parque temático durante todos os dias de sua estada, até às 6 da tarde, assim como outros benefícios exclusivos e descontos no recinto temático.
O resort oferece benefícios adicionais que o vinculam diretamente à experiência do parque de diversão temático. Por exemplo, o Clube Infantil (disponível em breve) inclui novas atividades para os mais novos. Os personagens de Katmandu como o Yeti Boro e outras lendárias criaturas, irão interagir com os hóspedes do hotel para fazer com que sua estada seja única e inesquecível, oferecendo assim, um completo e valioso pacote de férias. Isso coloca o Sol Katmandu Park & Resort na vanguarda do desenvolvimento de entretenimento, com diferentes opções de alojamento para todas as idades.

Vantagens de se hospedar nos hotéis Meliá, em Mallorca.

A Meliá também estende as facilidades do parque temático a seus outros 19 hotéis em Mallorca, junto com as tarifas especiais de táxi. Ao optar por reservar em um dos hotéis da Meliá em Mallorca, os clientes receberão um pacote de benefícios exclusivos que lhe garantem um preço especial para qualquer uma das atrações do parque Katmandu.

Durante a coletiva de imprensa da Meliá Hotels International na FITUR (Feira Internacional de Turismo na Espanha), o vice-presidente e CEO do grupo hoteleiro, Gabriel Escarrer, compartilhou o cenário com alguns personagens de Katmandu e afirmou que “a diversificação e a inovação são as melhores maneiras de renovar com êxito a oferta de nossos destinos turísticos maduros em um mercado internacional altamente competitivo”.

Já o CEO do Grupo Katmandu, Scott Demerau, assinalou que "O Sol Katmandu Park & ​ ​Resort será um destino turístico em si mesmo, criando uma experiência única na Espanha, que combina hospedagem, esporte e diversão ilimitada a poucos metros das melhores praias do Mediterrâneo”.

Os presentes na coletiva de imprensa puderam conhecer de forma exclusiva alguns desses personagens do parque e foram presenteados com um souvenir do próprio Yeti de Katmandu.

Katmandu Park

  • A CASA DE KATMANDU – Onde a realidade é apenas uma ilusão.
  • EXPERIÊNCIA 4D - Uma experiência emocionante e interativa.
  • EXPEDITION GOLF – Um lugar onde o golfe é só a metade da diversão.
  • THE ASYLUM – Passar um bom tempo numa maluquice total.
  • DESPERADOS - Aponta para a emoção e para desfrutar do dia.
  • XD DARK RIDE - Fantasia cheia de ação que te farão jurar que é real.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, operando sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 





Sobre o Grupo Katmandu
Fundado em 2005, o Grupo Katmandu é uma companhia de entretenimento internacional comprometida com a criação de entretenimento inovador e experiências completas, única na indústria. O grupo Katmandu desenvolveu o Katmandu Park como um parque temático de última geração, desenhado especificamente para o mercado de turismo através de um sistema flexível de entradas e estrategicamente localizado para facilitar a visita dos clientes. A localização do Katmandu Park está situada em Magaluf, Mallorca (Espanha).

Comentários