Lançamento da Programação Special Tours 2013/14




Special Tours, o mundo..a seus pés.. "Sua especialista em Grandes Viagens!"


Recentemente a operadora Europeia realizou a apresentação de sua nova oferta turística para o período 2013/2014

Special Tours alcança sua fase mais madura, com a capacidade de poder oferecer ao publico Brasileiro, um produto sem precedentes, que está concebido para satisfazer as necessidades de um primeiro passageiro que viaja pela sua primeira vez a Europa, assim como para os passageiros que já tem maior experiência e que querem dar continuidade a essa aventura que é viajar, e que começou a muito tempo com nossos primeiros itinerários de Espanha e Europa, e agora pode continuar com o resto do mundo, em circuitos que cobrem qualquer necessidade requerida e que oferecem ao cliente, o produto mais completo pelo preço mais competitivo.

Hoje em dia, e graças a evolução da programação com saídas em Português, podemos considerar que o circuito é a viagem preferida pelo passageiro brasileiro, onde podemos garantir o Maximo de serviços incluídos ao melhor preço, 100% garantido.

Special Tours toma especial cuidado, conhecendo que existem diferentes públicos que requerem mais liberdade e buscam realizar uma viagem com mais margem de ação, para essas pessoas, a operadora idealizou o formato de circuitos Special Plus, que tem excursões opcionais em seus circuitos, que normalmente só se poderia contratar como opcional e alem do mais faz com que o cliente disponha de mais tempo para descobrir aspectos da cultura que pode oferecer o pais de destino.

Sendo assim, teremos dois formatos de produto nos manuais de Europa e no de Meio e Extremo Oriente, África e Oceania.

A Special Tours segue apostando com força total pela utilização as ferramentas online e o SUPERBUSCADOR, o qual vai sofrer uma mudança progressiva, para se adaptar as necessidades de nossos clientes e de nosso produto. Mais filtros de busca, guia de hotéis, mapas digitais, detalhe completo de todos os destinos e itinerários, guias de viagem e realização de Pré-Reservas para poder garantir os lugares para nossos clientes com uma validade de 48 horas. Nossa pagina web esta totalmente renovada e perfeitamente adaptada a implementação das novas vias de comunicação no mundo, mediante links com Youtube, Facebook, Twitter e com uma comunicação muito mais dinâmica, com toda a família Special tours, com dedicação por parte de toda a equipe humana que a compõe, a fazer realidade os sonhos de todos nossos clientes. Mais de 1000 circuitos na melhor ferramenta do mundo do Turismo, onde buscamos a melhor opção, com os melhores serviços e ao melhor preço, esteja ligado a uma rápida resposta, confirmação e modificação de qualquer tipo de produto ofertado através da mesma.

Convidamos que você desfrute de nossa programação concebida por parte da melhor operadora de circuitos no panorama internacional, com a segurança que da confiar em um grande produto para realizar seus sonhos, porque o imaterial sabemos que é complicado de imaginar e por isso, para que a venda do imaterial seja mais fácil, lhes dotamos das melhores ferramentas com os melhores conselhos de informação. Isso faz com que os passageiros finais, ao finalizar a viagem, relatem sua experiência como esperavam, como haviam concebido mentalmente, e em muitos casos tendo em conta a qualidade de nosso colaboradores, superam as expectativas anteriormente criadas.

Viaje com segurança, viaje feliz, viaje tranquilo ao selecionar o produto da Special Tours, na sua agencia de viagens de confiança, estará adquirindo o produto que coloca... O MUNDO AOS SEUS PÉS!!  Special Tours, sua Especialista em Grandes Viagens.



Comentários