La Torre Resort de Porto Seguro – BA cria aplicativo para dispositivos móveis



Ter todas as informações do La Torre Resort constantemente atualizadas no celular ou tablet, conhecer os melhores passeios de Porto Seguro, fazer reservas on-line e ainda ver a própria localização dentro do resort através do GPS. Esses são alguns dos serviços disponibilizados pelo novo aplicativo, criado pelo La Torre Resort da Praia do Mutá de Porto Seguro - BA, para dispositivos móveis com plataforma iOS - como Iphone  e Ipad -, Android (Samsung, Lg, etc.), tablet e BlackBerry.  A nova ferramenta é destinada a agentes de viagens, operadoras e hóspedes presentes e futuros.
          Depois de baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel (no site www.resortlatorre.com.br), o usuário tem acesso a todas as informações úteis referentes ao La Torre Resort aos serviços oferecidos de All Inclusive e Beach Inclusive, Gastronomia, Praia, Acomodações,  localização e  características da Praia do Mutá e Spa de relaxamento, dentre outros. O aplicativo contém mapas completos e até um localizador GPS que mostra, com uma bolinha azul, a posição atualizada, dentro da área de 120 mil metros quadrados do complexo La Torre.
       De acordo com os idealizadores, a rapidez no acesso às informações é uma das principais vantagens: “O novo aplicativo é um meio de se inteirar ao produto La Torre de forma mais rápida”, explicou o diretor geral do La Torre Resort Luigi Rotunno, “esse fator é muito importante considerando o mercado em forte expansão de tablet, Iphone e outros dispositivos móveis”.
       O aplicativo permite ainda conhecer os melhores passeios de Porto Seguro e da Costa do Descobrimento, como a Reserva Ecológica Pataxó da Jaqueira, o Parque Marinho de Recife de Fora, a Cidade Histórica, o Memorial do Descobrimento e a Passarela do Descobrimento, dentre outros. Graças às imagens de alta qualidade, é possível mostrar a amigos e familiares o lugar onde passou as férias e, quando a saudade bate forte, fazer uma reserva on-line pelo próprio aplicativo.
Antonio Alberghini /  Mídia Mutá

Comentários