Hotel Atlante Plaza com novidades em 2013



O Atlante Plaza, sempre se reinventando, investe em novidades para 2013. A começar pelo lobby, o hotel já mostra, na entrada, um pouco da sua nova roupagem. Exibindo uma ambientação mais clean, atualização do mobiliário e nova pintura nas áreas sociais, o hotel à beira-mar de Boa Viagem também inaugura o andar executivo completamente renovado. Além disso, incrementa a oferta de serviços e mordomias buscando satisfazer ainda mais os seus hóspedes.

Os destaques do novo padrão de acomodações executivas são a decoração ainda mais moderna, o sistema de iluminação com luzes de LED e a disposição de equipamentos tecnológicos. Uma facilidade disponível nos apartamentos especiais é rádio-relógio com adaptador para Ipod e Iphone, que serve como carregador e caixa de som. As televisões também são mais modernas, em versão Smart, que possibilita acesso a internet e outras comodidades. A entrada facilitada de áudio, vídeo, PC, HDMI (Interface Multimídia de Alta Definição) e USB nas tvs também é um diferencial.

Um sofisticado complemento do andar executivo fica por conta das especialíssimas máquinas Nespresso que possibilitam saborear um cafezinho de alta qualidade feito na hora, sem sair do apartamento. As Suítes deste andar especial também ganharam novos equipamentos como a adição de uma televisão para melhor comodidade dos hóspedes, que podem assistir a programação preferida no ambiente que desejar: no quarto ou na ante-sala. Tudo isso para melhor servir os clientes.

No quesito serviços, o Atlante Plaza oferece comodidades voltadas para bebês e a mudança do spa que, agora passa a se chamar Unno Beauty & Spa e conta com a chancela da marca espanhola Germaine de Capuccini. Sob administração da executiva Samantha Guarines, o espaço de bem-estar reserva infraestrutura completa para a realização de tratamentos especiais de beleza, estética e relaxamento. Utilizando produtos importados de formulação natural com ingredientes selecionados e o treinamento constante da equipe, o resultado são momentos relaxantes e revitalizantes para o corpo e a mente.

Visando proporcionar maior comodidade aos pais que possuem filhos pequenos, o hotel oferece, durante a estadia, itens especiais para empréstimo. Banheira, cadeira infantil, carrinho, berço e protetor de tomada estão disponíveis para atender às necessidades dos filhos dos vips e empresários que se hospedam por lá. Além disso, o Atlante Plaza está oferecendo serviços inéditos e exclusivos como o preparo de papinhas e esterelização de mamadeiras e chupetas.

MAIS SOBRE O HOTEL

Localizado na avenida mais badalada do Recife (PE), Boa Viagem, o Hotel Atlante Plaza tem uma vista privilegiada. Os três elevadores panorâmicos na fachada deixam hóspedes e turistas em êxtase diante da fotografia da orla. O Atlante possui 241 confortáveis apartamentos e central de atendimento 24 horas. No lobby, o cliente encontra floricultura, loja de conveniência, sala de leitura e business center equipado. Na cobertura, piscina aquecida, academia de ginástica, sauna e sala de repouso, com serviços inclusos na diária. Há também espaço de bem-estar que oferece massagens, tratamentos terapêuticos e estéticos. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares.

Serviço:

Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem - Recife – Pernambuco – Brasil.
Informações e Reservas: (81) 3302.4446 ou (11) 3070-5159.

 

Comentários