Grupo SERHS promoveu III Convenção de vendas com seus colaboradores





                                                  fotos : Paparazzi
O grupo catalão SERHS promoveu de 22 a 24/02 a III Convenção de Vendas do SERHS Hotels Brasil,  com o tema "Lançamento de Pipas". O evento teve a finalidade de envolver os colaboradores para trabalhar suas diferenças, integra-los e traçar novas estratégias para atingir os objetivos de 2013. 

Reunidos em Natal, a equipe comercial e os diretores da divisão Hoteleira,  Josep Maria Bagudá - Diretor da SERHS Hotels e Ernest Guitart - Diretor do grupo no Brasil, analisaram os resultados de 2012 e as metas de 2013. As estratégias comerciais e a performance dos próximos trimestres foram apresentadas pela diretora de vendas no Brasil - Mariana Mello.

O tema - "Lançamento de Pipas", elaborado e desenvolvido pelo RH do grupo, foi trabalhado nas inúmeras atividades de sábado pela empresa de consultoria e treinamento Honda & Gentil. Os colaboradores confraternizaram-se  sábado a noite em uma festa ao estilo "brega" na Boate Guinza Blue. Domingo pela manhã, além do encerramento oficial do evento, houveram premiações para os destaques escolhidos pelo grupo, que elegeu: "o solucionador", "o querido" e "o determinado" os prêmios foram entregues respectivamente a Evelissa Mendes - Gerente de Reservas,  Vivi Ferreira - Auxiliar de Eventos e Adriana Ferreira - Gerente de Vendas Grupos e Eventos.

Sobre a Honda & Gentil:
A Honda & Gentil é uma empresa de consultoria em treinamento e desenvolvimento de pessoas. Iniciou suas atividades em setembro de 1.999 com o objetivo de contribuir para o alcance dos resultados dos nossos clientes através do desenvolvimento das competências de seus profissionais, da integração das três dimensões: do pensar, sentir e agir e à manutenção dos processos contínuos de aprendizagem.

Comentários