Grupo Catalão SERHS reforça sua equipe para expansão no Brasil





  Serhs Hotels, que vem atuando no Brasil desde 2005 e em 2010 iniciou seu plano de expansão no país, anuncia a contratação de Marcio Stetner que será o responsável pela expansão do grupo no Brasil.

O Diretor Geral do Grupo SERHS no Brasil – Ernest Guitart afirma: “o Grupo SERHS vê no Brasil oportunidades para alcançarmos esta meta, por isso nossa expansão segue apostando neste mercado, queremos fortalecer nossa presença em território nacional e o Marcio vai nos ajudar nesta nova fase.”

Marcio atua na hotelaria há mais de 15 anos, tendo passagens por redes hoteleiras como Estanplaza e Atlantica Hotels, aonde atuou de 2004 a 2011 como gerente geral. Atualmente é consultor, prestando serviços a investidores de hotéis, e representará o grupo no Brasil.

“É com satisfação que inicio este trabalho com o Grupo Serhs. Tenho certeza que, disseminando a cultura de serviços do grupo no Brasil, faremos ótimas parceiras e aumentaremos nossa participação no mercado nacional.”

Seu contato é novosnegociosbrasil@grupserhs.com.

Atualmente o grupo, conta com dois empreendimentos no Brasil: o SERHS Natal Grand Hotel e o SERHS Hotel Villas da Pipa.

Sobre o SERHS Natal Grand Hotel

O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 com modernas instalações  piscinas e áreas de lazer, oferece serviço variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e sãoequipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Possui uma fantástica estrutura de eventos com 10 salas que atendem até 1.200 pessoas simultaneamente. O resort oferece ainda um produto diferenciado - o Serhs Executive, com facilidades especiais para executivos que viajam a trabalho.

Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel

O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com  TV 20 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira. Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a  90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metrosdo Centro da Pipa.


Comentários