GJP Hotels & Resorts construirá hotel junto ao Aeroporto de Vitória



A GJP Hotels & Resorts foi a vencedora da licitação para a construção e administração de um hotel junto à área do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória (ES). O projeto prevê 140 acomodações em seis andares, com quartos a partir de 20 metros quadrados de área. O centro de convenções terá capacidade para receber eventos com até 250 pessoas. O prazo para a entrega da obra é de 20 meses e a construção deve começar até o final do ano. A concessão terá 20 anos de duração.

A unidade levará a bandeira Linx – de hotéis de perfil econômico, mas sem abrir mão do conforto e lazer – e deverá contar com itens como piscina e sala de ginástica, além de restaurante com 110 lugares e estacionamento para 70 veículos. A área construída prevista é de 6 mil metros quadrados em um terreno de 5 mil metros quadrados localizado na esquina das avenidas Dante Michelini e Adalberto Simões Nader, próximo à orla.

Além do terreno onde será erguido o empreendimento, o contrato prevê também um espaço de 5,5 metros quadrados no balcão de atendimento próximo ao desembarque, no terminal de passageiros.

Sobre a marca Linx

Em setembro de 2012, a GJP lançou suas três bandeiras hoteleiras, às quais todos os seus empreendimentos serão convertidos: Wish para hotéis de luxo, Prodigy para empreendimentos padrão 4 estrelas, e Linx para perfil econômico. As unidades Linx irão oferecer ótimos preços e fácil acesso, para quem busca praticidade em viagens a negócios ou lazer. A primeira unidade da nova marca será o Linx International Airport Rio de Janeiro, que está sendo erguido junto ao Aeroporto International Airport Rio de Janeiro (Galeão), com previsão de inauguração ainda no primeiro semestre de 2013.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de 15 empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Santa Cruz Cabrália (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários