Flytour promove capacitação para clientes em Natal




No próximo dia 04 de abril, a unidade da Flytour American Express estará promovendo, o Programa de Capacitação para Clientes Flytour (ProcapFly), ministrado pelo instrutor da Academia Flytour, Vicente Junior. O evento será realizado no Villa Park Hotel, no bairro do Tirol.
A capacitação que é destinada a secretárias e executivos das empresas atendidas pela unidade Flytour Natal, tem início com o welcome coffee (18h15 ás 18h45), seguido do treinamento propriamente dito, das 19h ás 21h30.
Este programa visa capacitar nossos clientes para tornar a interação com a Flytour mais eficiente, além de repassar informações atualizadas sobre as grandes mudanças ocorridas nos últimos anos dentro do segmento de serviços de viagens. A ideia é que os solicitantes ou viajantes sintam-se mais seguros e conhecedores dos detalhes que envolvem todo processo de viagens, desde uma simples solicitação de reserva até as vantagens que podem ser obtidas com as viagens frequentes, tudo isto apresentado de uma forma didática e simples”, explica Flávio Assis, diretor da Flytour Natal.
Entre os assuntos abordados estão as alianças de Companhias Aéreas, milhagem, regras tarifárias, reservas de assentos, tipos de check-in, documentações para embarque, bagagens, seguro viagem e hotelaria (tipo de acomodações, regime de alimentação, cadeias de hotéis, entre outros).  Durante o evento serão realizados sorteios de brindes entre os participantes.

Comentários