Ferramenta de gestão hoteleira é apresentada em Fórum Executivo promovido pela ABAV-SP



Ferramenta Agile, desenvolvida pela Rede Atlântica, garante interatividade e agilidade na transmissão de informações às agências  
Cerca de 20 agentes de viagens associados à ABAV-SP estiveram presentes na 31ª edição do Fórum Executivo da entidade, realizada na manhã do dia 05 na sala de reuniões da ABAV Nacional, na região central da capital paulista. Sob o tema “Ferramentas de gestão de comissões na hotelaria”, os participantes discutiram a respeito dos benefícios de uma ferramenta transparente e interativa, criada pela Rede Atlântica, que oferece informações em tempo real às agências de viagens.
A apresentação foi conduzida por André Tambosi, diretor Comercial, Arnaldo di Sanzo, gerente de Projetos, e Marina Pais, gerente de Receitas, todos integrantes da rede, que apresentaram a ferramenta Agile, cujo desenvolvimento levou mais de 10 meses e envolveu os departamentos de Tecnologia da Informação (TI), Vendas e Controladoria do grupo.
“Presente em 101 agências de viagens, a ferramenta garante qualidade e integridade tarifária às agências, além de promover a redução dos custos em comunicação e volume de notas fiscais, que passa a ser apenas uma nota por hotel da rede”, explicou Tambosi. 
Logo após a palestra da equipe da Rede Atlântica, Gervásio Tanabe, diretor Executivo da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, apresentou aos participantes os dados de vendas levantados pela entidade e divulgados na última quinta-feira (31) durante coletiva de imprensa. “A movimentação recorde alcançada pelas associadas superou a cifra de R$ 11 bilhões, com crescimento de 13,3% sobre o ano anterior”, afirmou.
-- 
 

Comentários