Em 2013, número de eventos realizados

 
Segundo revela Nailson Azevedo, diretor executivo do Centro de Convenções de Natal,
em 2012 o equipamento registrou uma ocupação recorde de 280 dias.
Para 2013, pauta de eventos já está tecnicamente lotada

Considerado um dos melhores equipamentos para a realização de eventos nacionais e internacionais de médio e grande porte do Nordeste, o Centro de Convenções de Natal deverá registrar em 2013 um aumento de 20% no número de eventos. Segundo o administrador de Empresas Nailson Azevedo, diretor executivo da Coohotur (Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística), entidade que é responsável pela administração do CCNATAL, em 2012 o equipamento registrou uma ocupação recorde de 280 dias, mantendo em média cem eventos realizados ao longo do ano.
Segundo o executivo, para 2013 a pauta de eventos do Centro de Convenções de Natal já está tecnicamente lotada, com vários seminários, feiras e congressos nacionais e internacionais agendados, principalmente na área de medicina. “Temos uma expectativa muito boa para realização de grandes eventos este ano. É um momento incomum para Natal. Devemos ter cerca de trinta ótimos eventos de envergadura nacional e internacional para movimentar a economia da cidade e, consequentemente, toda a cadeia produtiva do turismo”, destaca.
Para Azevedo, a tendência dos eventos coorporativos é sempre está crescendo, graças a necessidade de atualização do desenvolvimento humano em todos os campos da atividade. “ Um exemplo deste fato são os inúmeros congressos que estão previstos para serem realizados na área médica”, comenta.

Comentários