CVC E CORINTHIANS COMEÇAM A VENDER PACOTES PARA A LIBERTADORES 2013




Três primeiros jogos do Corinthians na fase de grupos da Copa Libertadores terão pacotes de viagens organizados pela “Vai Corinthians”, agência oficial do Timão em parceria com a CVC. Os pacotes também começam a ser vendidos na Rede CVC, nas mais de 700 agências exclusivas e 8.000 credenciadas em todo o Brasil

- A CVC, operadora oficial e exclusiva do Sport Club Corinthians Paulista, acaba de lançar a programação “Invasão Corinthiana - Libertadores 2013”, com pacotes de viagens para os três primeiros jogos do Timão a serem disputados no Pacaembu, em São Paulo, na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2013.

O primeiro pacote exclusivo já está disponível ao torcedor alvinegro interessado em acompanhar o duelo inicial do Timão no estádio do Pacaembu (SP), contra o Millonarios da Colômbia. A partida será realizada no próximo dia 27 de fevereiro (quarta-feira), às 22h. Os pacotes custam a partir de R$ 548 e incluem além de ingresso (numerada coberta e descoberta), traslado para o estádio (saindo de alguns pontos da capital) com guia acompanhante.

Moradores de outras cidades fora da capital têm a opção de comprar as passagens aéreas de forma individualizada, também na CVC, e adicionar ao pacote terrestre que levará o torcedor até o estádio. Os demais jogos acontecerão nos dias 13 de março, contra o Tijuana do México, e 10 de abril, quando o Corinthians enfrentará o San José (Bolívia), na partida da volta.

Os pacotes exclusivos CVC podem ser parcelados em até 12x sem juros, e já estão à venda nas mais de 700 lojas CVC e 8.000 agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.

Essa nova programação de viagens é mais um fruto da parceria entre CVC e “Vai Corinthians”, agência de viagens oficial do Timão, na qual a operadora tem exclusividade na oferta de pacotes oficiais a torcedores corinthianos, que por sua vez podem contar com o atendimento e infraestrutura da maior operadora de turismo da América Latina em viagens que envolvam partidas em que o time entrar em campo.

No último mês de dezembro, cerca de 2 mil torcedores viajaram com assistência e suporte da “Vai Corinthians” rumo ao Mundial de Clubes do Japão, e assistiram de perto a conquista do clube ao título de bicampeão mundial.


Comentários