Costa do Sauípe participa do 19º Workshop CVC


Com a temática “O Hexa começa aqui”, resort apresentará novidades previstas para esse ano
Costa do Sauípe participa do 19º Workshop & Trade Show CVC 2013, evento que acontecerá entre os dias 20 e 21 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com a temática “O Hexa começa aqui!”, o resort mostrará as principais novidades que estão preparando para esse ano.

Entre os temas que serão apresentados estão o “Pré-Check-in” e a versão mobile do site, inovações que o resort está apostando para facilitar ainda mais a vida dos hóspedes e garantir que eles tenham em mãos informações quentinhas sobre o resort.

Além dessas novidades, a Costa do Sauípe também apresentará seu calendário anual de eventos já definido, bem como todos os detalhes sobre a compra antecipada de pacotes, novidade anunciada recentemente pela companhia. Durante todo o ano, o resort oferecerá condições especiais de pagamento aos clientes que anteciparem sua reserva, com descontos que chegam a até 20%. A vantagem funcionará da seguinte forma: reservas confirmadas com até três meses de antecedência terão 20% de desconto sobre o valor do tarifário, reservas feitas com até dois meses de antecedência terão 10% de desconto. Quanto maior a antecedência, maior a vantagem para o cliente.

No estande da Costa do Sauípe, localizado na rua J, setor Bahia, os visitantes também concorrerão a uma série de brindes – como chinelos personalizados, squizes, testeiras, mouse pad e frescobol, e, no dia 21, às 15h00, poderão se divertir e tirar fotos com o sósia no Neymar, que estará no estande.

Para mais informações, acesse o site www.cvc.com.br/workshopCVC2012 

Sobre a Costa do Sauípe
A Costa do Sauípe está no meio de uma rota ecológica preservada, numa paisagem dominada por coqueirais. São 6km de praia, areia branca, lagos e rios cercados pela Mata Atlântica. Um lugar paradisíaco, com sol o ano inteiro e temperaturas que variam entre 24°C a 33°C. Tudo isso, a apenas 76km de Salvador, em um trecho privilegiado do litoral baiano. A Costa do Sauípe tem cinco hotéis e cinco pousadas para receber de acordo com o estilo de vida de cada hóspede. Todos, prontos para proporcionar uma experiência completa de lazer, diversão, excelente gastronomia e descanso, com o máximo de conforto e infraestrutura internacional. Tudo com a alma da Bahia. O hotel Sauípe Premium, resort da categoria luxo da Costa do Sauípe, recebeu o renomado Certificado de Excelência 2012 pela Trip Advisor.

Comentários