CONFIDENCE INAUGURA HOJE SUA MAIOR LOJA DE AEROPORTOS EM PORTO ALEGRE



Corretora especializada em câmbio turismo oferece exclusiva variedade  de produtos e serviços no Aeroporto Salgado Filho

A capital gaúcha mostra um cenário expressivo de turistas em viagem ao exterior, tanto nas férias quanto a trabalho. Só em dezembro de 2012, quase 655 mil pessoas circularam no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em idas e vindas de destinos internacionais, voando em 9.941 aeronaves, segundo a Infraero. Com todo esse movimento, hoje é a vez da Confidence Câmbio abrir sua maior loja de aeroportos em Porto Alegre, com quatro posições de atendimento – incluindo uma sala VIP.  
 
Essa é a terceira loja da Confidence Câmbio na cidade, pois a líder em câmbio turismo do Brasil aposta na força e no crescimento da economia gaúcha. E é a única no aeroporto Salgado Filho que oferece 20 moedas internacionais, cartões pré-pagos em sete moedas estrangeiras e serviços como o pagamento de contas e o recebimento ou a transferência de valores – o que permite, por exemplo, a inscrição em eventos internacionais, importação e exportação, o recebimento de pensões etc.
 
Com uma expertise de quase 17 anos no mercado de câmbio turismo brasileiro, a Confidence oferece algumas dicas significativas aos viajantes que pretendem evitar gastos desnecessários ao se aventurar nas fronteiras estrangeiras. Como, por exemplo, comprar passagens aéreas com, pelo menos, dois meses de antecedência, evitando as tarifas cheias e possíveis oscilações do dólar.                  
 
A corretora orienta que os turistas realizem a conversão de reais para moeda estrangeira aqui no Brasil, antes do embarque, e sempre façam o câmbio com a moeda corrente do país a ser visitado. “Optar pela libra no caso de viagens à Inglaterra, por exemplo, ao invés do dólar ou do euro, é a melhor pedida”, pontua Juvenal dos Santos, diretor Comercial da região Sul da Confidence Câmbio.
Como o dólar, por exemplo, tem apresentado uma leve queda nas cotações nas últimas semanas, Santos também recomenda que, se houver um tempo antes da viagem, a moeda estrangeira seja comprada aos poucos: de preferência em parcelas, antes da data da viagem, para diluir os riscos. E indica aos gaúchos que adquiram a moeda em espécie para pequenas despesas de transporte, gorjetas, lanches, jornais e revistas.
 
“Uma opção segura e econômica é levar o pré-pago internacional da Confidence em dólar, euro, libra, peso argentino, dólar canadense e australiano e rand (moeda sul-africana).” O cartão apresenta vários benefícios, entre eles: a praticidade – o usuário não precisa andar com muito dinheiro no bolso; economia – a cotação é um pouco mais em conta do que a moeda em espécie, e mais segurança. É mais econômico também, porque o cliente paga somente 0,38% de IOF, em comparação aos 6,38% dos cartões de crédito.
 
A Confidence Câmbio foi a primeira a oferecer o nome do cliente impresso no pré-pago de viagens e depois, a opção de um cartão totalmente personalizado na internet, com recarga online. Neste momento, a corretora está com uma promoção aos seus clientes e assim, até o dia 15 de fevereiro, quem fizer cargas ou recargas no Confidence Visa Travel Money (VTM) concorre a um prêmio no valor de 50 mil reais.
Serviço: A loja da Confidence Câmbio será inaugurada hoje no Aeroporto Internacional Salgado Filho – Av. Severo Dulius, nº 90.010 loja 32, Porto Alegre. Mais informações pelo site www.confidencecambio.com.br ou telefone 4004-5700 para capitais e regiões metropolitanas, e demais cidades 0800 400 0800.
Sobre o Grupo Confidence www.confidencecambio.com.br
O Grupo Confidence é o líder do mercado de câmbio turismo no Brasil, atuando há quase 17 anos com atendimento personalizado e a oferta de 20 moedas estrangeiras. Também detém a liderança nacional em vendas de cartões pré-pagos de viagens internacionais, disponível em sete moedas: dólar, euro, libra, peso argentino, dólar canadense e australiano e rand. O cartão Confidence Travel Card pode ser personalizado para empresas, agências de turismo e para pessoas físicas, por meio do  www.minhaviagemmeucartao.com.br .
A corretora Confidence Câmbio possui mais de 120 lojas no País e sua base de clientes cresceu 22% em 2012. Diariamente, entre pessoas físicas e jurídicas, a Confidence Câmbio realiza mais de 6 mil operações entre remessas, compra e venda de moedas estrangeiras, compra de cheques e a venda de cartões pré-pagos. Em maio de 2011 anunciou a associação com a Travelex (www.travelex.com) – e hoje faz parte da maior organização de câmbio do mundo, alinhada com sua estratégia de internacionalização

Comentários