Conde Guloseima percorre o Olímpico



Personagem do Chocofest divulgou o evento, que deve receber 350 mil visitantes em 18 dias

Carismático e sempre brincalhão, o Conde Guloseima visitou o Estádio Olímpico, em Porto Alegre, na tarde de domingo (17/2), acompanhado das simpáticas coelhinhas que o auxiliaram na divulgação do Chocofest – Páscoa em Gramado. A ação está entre as atividades que o Conde realizará até 14 de março, quando se inicia o evento, que deve receber 350 mil visitantes durante 18 dias. Em breve, ele também vai conferir uma partida do Internacional, levando chocolates e muita alegria para os colorados. Ainda estão previstas visitas a escolas da Serra e da capital, na próxima semana.

Além de posar para fotos com pessoas de todas as idades – incluindo bebês e famílias inteiras – o Conde Guloseima também entrou no campo e cumprimentou a torcida gremista, que retribuiu o carinho do personagem. Na saída, foi abraçado pelo Mosqueteiro, mascote tricolor. A visita do coelho-símbolo da festa de Páscoa em Gramado deu sorte aos gremistas, que venceram o Veranópolis por 1 a 0.

A FESTA

O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. A novidade de 2013 será o retorno do Chocolito – o primeiro personagem da história do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia.

O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo O Mundo Encantado da Páscoa, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações esperam por quem visitar o Chocofest. Mais informações no site www.chocofest.com.br.

 

Comentários