Com o tema "Juntos Podemos Mais", foi aberto na quarta-feira(20) em SP, o 19º Workshop CVC & Trade Show com a presença do ministro do Turismo Gastão Vieira
Inovador, moderno e cheio
de criatividade e com um tema muito importante e elogiado pelo
ministro do turismo, Gastão Vieira, o tema deste ano do workshop da CVC,
em São Paulo, primeiro evento do ano do calendário das feiras
nacionais.. "Com o tema "Juntos Podemos Mais", a operadora CVC abriu na
quarta-feira(20)no expo Center Norte, em SP, o 19º Workshop & Trade
Show CVC, que termina nesta quinta-feira (21). O workshop é o maior evento privado do turismo nacional. Inúmeras
autoridades prestigiaram o evento. O presidente do Conselho de
Administração da CVC e presidente interino da operadora, empresário
Guilherme Paulus,falou da importância do evento .Neste ano a CVC estará ampliando suas frentes de negócios com novas
parcerias estratégicas, investindo em viagens de lazer, como esportes e
entretenimento. A CVC conta com uma rede formada por 740 agencias de
viagens exclusivas, 8 mil agencias multimarcas e um canal de internet
que recebe 4,5 milhões de visitas por mês. Em 2012 embarcou 3,112
milhões de passageiros, em viagens pelo Brasil e exterior, e ultrapassou
pela primeira vez em sua história a marca dos tres milhões de clientes
atendidos durante um ano. Nos dois dias de workshop lançou produtos
novos e pacotes,entre os quais para, Bahamas e Chicago. Também novos destinos estreiando no evento, tais como o Kenya.
Durante entrevista coletiva, foram anuncidas novidades, pelo Fabio Godinho, vice presidente de produtos e marketing da CVC, pelo Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC e presidente executivo interino da CVC, e ainda pelo vice presidente de canais de vendas da CVC, Sandro Sant´Ánna.
O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus e presidente executivo interino da CVC
O presidente da Braztoa, Marco Ferraz e a empresária Marta Rossi diretora do festival de turismo de Gramado.
Marcos Pompeu do Ceará, Roberto da CTI-NE e executivos da Avianca
O diretor de mercados internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso
Na coletiva de imprensa
Marta Rossi e esposo e mais o vice presidente de marketing e vendas da Avianca, Tarcisio Gargioni
Equipe SP Turis, Luciana Canto, Marisa Marrocos e Luciane Leite
Equipe Bahia- Bahiatursa e Roberto Pereira da CTI-NE
Equipe Pernambuco, presidente Empetur, e secretários de turismo de Pernambuco e Recife
Equipe Paraíba, presidente da PBTur, Ruth e secretario de turismo de João Pessoa
Marcelo Pedroso da Embratur
Equipe SERHS
Marcelo (Holliday Inn) e George Gosson (grupo Praiamar)
O ministro do turismo, Gastão Vieira, disse que a meta do ministério é atrair mais o turista estrangeiro. Ele ressaltou também recursos para a construção de hotéis e ressaltou que o nordeste precisa aumentar o número de vôos.
Do RN ,participaram com estande a Emprotur, Setur e inumeros hoteleiros, entre quais, grupo SERHS, Praiamar hotel, Holiday Inn, Rifóles, Atlantico hotel, hotéis da Pipa,e entre os receptivos, Potiguar turismo e Luck. Em número de vendas, o RN está em segundo lugar pela CVC.Em primeiro está Porto Seguro(BA), e o destino Maceió vem crescendo e a CVC apostando neste destino. O RN não está com toda corda , e precisa de muito mais gás,ou seja, precisa de uma boa malha aérea, além de oferta de preço.
O Nordeste representa apenas10% do mercado da CVC, mas a operadora aposta no destino como grande potencial, e neste ano, tem fretamento regionais fortalecendo a região em períodos de feriados.
O Kenya, participando pela primeira vez do workshop da CVC, segundo Jonathan (agente e representante) ressaltou que tomou conhecimento do evento na Braztoa e revelou que o Brasil é porta de entrada para a América Latina e as vendas tem que começar pelo Brasil. Cerca de 1.300 turistas brasileiros visitam o Kenya, e acredita que com a participação na CVC o número cresça.
O workshop prossegue nesta quinta-feira(21) .
Vejam fotos do evento e mais detalhes no decorrer dos dias.
Durante entrevista coletiva, foram anuncidas novidades, pelo Fabio Godinho, vice presidente de produtos e marketing da CVC, pelo Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC e presidente executivo interino da CVC, e ainda pelo vice presidente de canais de vendas da CVC, Sandro Sant´Ánna.
O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus e presidente executivo interino da CVC
O presidente da Braztoa, Marco Ferraz e a empresária Marta Rossi diretora do festival de turismo de Gramado.
Marcos Pompeu do Ceará, Roberto da CTI-NE e executivos da Avianca
O diretor de mercados internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso
Na coletiva de imprensa
Marta Rossi e esposo e mais o vice presidente de marketing e vendas da Avianca, Tarcisio Gargioni
Equipe SP Turis, Luciana Canto, Marisa Marrocos e Luciane Leite
Equipe Bahia- Bahiatursa e Roberto Pereira da CTI-NE
Equipe Pernambuco, presidente Empetur, e secretários de turismo de Pernambuco e Recife
Equipe Paraíba, presidente da PBTur, Ruth e secretario de turismo de João Pessoa
Marcelo Pedroso da Embratur
Equipe SERHS
Marcelo (Holliday Inn) e George Gosson (grupo Praiamar)
O ministro do turismo, Gastão Vieira, disse que a meta do ministério é atrair mais o turista estrangeiro. Ele ressaltou também recursos para a construção de hotéis e ressaltou que o nordeste precisa aumentar o número de vôos.
Do RN ,participaram com estande a Emprotur, Setur e inumeros hoteleiros, entre quais, grupo SERHS, Praiamar hotel, Holiday Inn, Rifóles, Atlantico hotel, hotéis da Pipa,e entre os receptivos, Potiguar turismo e Luck. Em número de vendas, o RN está em segundo lugar pela CVC.Em primeiro está Porto Seguro(BA), e o destino Maceió vem crescendo e a CVC apostando neste destino. O RN não está com toda corda , e precisa de muito mais gás,ou seja, precisa de uma boa malha aérea, além de oferta de preço.
O Nordeste representa apenas10% do mercado da CVC, mas a operadora aposta no destino como grande potencial, e neste ano, tem fretamento regionais fortalecendo a região em períodos de feriados.
O Kenya, participando pela primeira vez do workshop da CVC, segundo Jonathan (agente e representante) ressaltou que tomou conhecimento do evento na Braztoa e revelou que o Brasil é porta de entrada para a América Latina e as vendas tem que começar pelo Brasil. Cerca de 1.300 turistas brasileiros visitam o Kenya, e acredita que com a participação na CVC o número cresça.
O workshop prossegue nesta quinta-feira(21) .
Vejam fotos do evento e mais detalhes no decorrer dos dias.
Comentários