Com muitas novidades e 28 milhões de unidades disponíveis em mais de 30 mil lojas em todo Brasil, sendo 3 milhões no N e NE, a Lacta bate recorde para a Páscoa 2013
Há 16 anos líder absoluta no
mercado de Páscoa, a Lacta, marca de chocolates da Mondelez Brasil, vem com tudo para aumentar sua liderança em
2013. O portfólio de 58 produtos traz novidades: uma identidade visual
totalmente renovada e 10 lançamentos para todos os públicos. "Investimos
constantemente em pesquisas para entender o significado da Páscoa para o
consumidor e o que ele espera deste momento. O resultado deste conhecimento
está refletido nas inovações trazidas pela marca, com produtos especiais, e embalagens mais
presenteáveis", afirma Mariana Perota, gerente de marketing de Páscoa da
Mondelez Brasil. Segundo Mariana, para alcançar a marca de 28 milhões de
unidades produzidas, foram necessários seis meses de produção.
Saiba mais sobre as novidades da
Páscoa Lacta em www.lacta.com.br/pascoa/novidades
Comentários