Com muitas novidades e 28 milhões de unidades disponíveis em mais de 30 mil lojas em todo Brasil, sendo 3 milhões no N e NE, a Lacta bate recorde para a Páscoa 2013



Há 16 anos líder absoluta no mercado de Páscoa, a Lacta, marca de chocolates da Mondelez Brasil, vem com tudo para aumentar sua liderança em 2013. O portfólio de 58 produtos traz novidades: uma identidade visual totalmente renovada e 10 lançamentos para todos os públicos. "Investimos constantemente em pesquisas para entender o significado da Páscoa para o consumidor e o que ele espera deste momento. O resultado deste conhecimento está refletido nas inovações trazidas pela marca, com produtos especiais, e embalagens mais presenteáveis", afirma Mariana Perota, gerente de marketing de Páscoa da Mondelez Brasil. Segundo Mariana, para alcançar a marca de 28 milhões de unidades produzidas, foram necessários seis meses de produção.

Saiba mais sobre as novidades da Páscoa Lacta em www.lacta.com.br/pascoa/novidades

Comentários