Com fim do horário de verão, TAM recomenda atenção ao embarque nos aeroportos

 
 
Cuidados devem ser tomados principalmente pelos clientes que viajarão
quase a zero hora de 17 de fevereiro 
 
– Devido ao encerramento do horário de verão no Brasil, a TAM Linhas Aéreas recomenda aos seus passageiros de voos domésticos e internacionais que fiquem atentos ao embarque. O cuidado deve ser tomado principalmente pelos clientes provenientes do Distrito Federal, Tocantins e de todos os Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste com voos programados para o período entre as 23h do sábado (16/2) e 1h de domingo (17/2). Na passagem de um dia para o outro, à meia-noite, os relógios deverão ser atrasados em uma hora nessas localidades.
 
Os bilhetes da companhia para todos os voos domésticos e internacionais a serem realizados após a zero hora de domingo (17/2) já foram processados e emitidos pela TAM com os horários corretos de embarque.
 
Em caso de dúvidas, a TAM informa que é importante que os clientes de todas as localidades atendidas pela companhia confirmem os horários dos seus voos pelo site www.tam.com.br ou pelo call center (4002-5700 - capitais ou 0800 570 5700 – outras localidades). Também é possível confirmar essas informações diretamente nas lojas e quiosques da TAM ou por meio dos agentes de viagens.
 
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 43,7% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,8% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (161 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 25 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.329 destinos em 194 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 320 aviões.

Comentários